terça-feira, 30 de setembro de 2008

Arte nas Lata da Magui Nascher


Ideias, ideias, ideias... essa história de escrever ideia sem acento agudo tá muito estranha. Eu passo quase 40 anos escrevendo idÉia e eis que de repente o Lulalá resolve matar o acento. Estou de luto!

Essas idEias para reaproveitamento de latas, já faziam parte do meu acervo de simpatia há bastante tempo. São trabalhos da Magui Nascher do Arte em lata. E para quem ainda está em dúvida do que fazer ou qual ou, ainda, quais texturas usar na tchutchucas recicláveis de leite em pó, molho de tomate, cereais e outras conservas, lá no espaço da Magui tem muitas idEias legais....

Eu ainda me acostumo sem o ele...mas dói... ou será doi?

2 comentários:

Vivian disse...

muito fofuchas
bj

Claudia disse...

Eu fico simplesmente encantada com a capacidade "arteira" dessa gente. Nunca mais jogo as latas de leite Ninho do meu filho no lixo (reciclável, tá? que eu eu sou uma pessoa consciente).

beijos