sábado, 20 de setembro de 2008

Beijinhos pra Mell

Eita chuvinha maravilhosa q fez do meu dia um verdadeiro controlC-controlV.

Ontem a Mell, minha caçulinha perguntou-me se eu sabia fazer beijinhos... hummm... Ficamos só nas afetividades (literalmente). Das melhores apreciadores de doce q sou, só ouso fissurar por uma marmelada (tem q ser de lata) ou mariola de banana durante a TPM.
Mas, me deliciando com o espaço da Elisa, no Ela fala e sai andando, encontrei essa receitinha q posto aki especialmente pra Mellzinha, meu xuxu. Só não vá abusar, viu Tuti?

Tal como Elisa ensinou.:

"2 latas de leite condensado
2 pacotinhos de 100g de coco ralado
2 colheres de sopa de margarina
1 pacotinho de coco ralado só para enrolar os beijinhos!
Misture tudinho na panela. Acenda o fogo. Abaixe o fogo. Mexe-mexe-mexe-mexe-mexe... Parou? Nada disso! Continue mexendo! Mexe-mexe-mexe-mexe... Ferveu? Ótimo! Continue mexendo! Mexe-mexe-mexe... Viu o fundo da panela? Pode apagar o fogo. Tá quente! Deixe esfriar! Faça bolinhas e tchan-nam!"

Ahhh! A foto tbm é de lá, agora vou sair de fininho pra não ouvir a resposta Elisa.

Um comentário:

Elisa disse...

Oh!!!
Se meu marido descobrir que ando distribuindo beijinhos pela internet... ui!!!

A propósito, o seu danoninho tá me olhando estranho. Acho que ouvi ele falar: - Ei! Você! Me possua!!!

um beijo e volte lá no meu cafofo, que é pobre mas é limpinho!