quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Borboletas na parede

Nunca fui simpatizante da decoração com partes (ou inteiros) de animais. Vejo como um hábito de nossos beeeem antepassados que, orgulhosos, ostentavam chifres, patas, crânios, peles e até animais empalhados como troféus de suas viris aventuranças pela sobrevivência. Só não vi e nem tenho notícias se alguém expôs o tacape na sala de estar.

Mannnsss esses quadrinhos, que a Anna Spiro postou, podemos expôr na sala, na copa, no quarto, no banheiro, no escritório ou onde os olhos pedirem e a imaginação permitir. São suuuuuper lindos e ecologicamente corretos e necessários.

Quando bati o olho xonei! Fui tomada de inspiração com a primavera, cores, quadrinhos, borboletas... e me lembrei que há alguns dias vi na Torre de TV umas borboletinhas recortadas de latinhas de refri e pintadas com tinta esmalte. Pronto! Taí mais uma idéia da hora para reaproveitamento das latinhas de alumínio. Basta um molde, tesoura, muito cuidado para não se cortar e força na criatividade!

6 comentários:

Marina disse...

Siiiiiiil, eu já tinha passado por aqui???? Esse blog é uma delícia! Vou colocar no meu favoritos já!

E vou ficar torcendo pro meu blog resolver aceitar minhas fotos! Humpf! É pessoal mesmo, já vi! rsssss
Beijo grande, querida!

Anônimo disse...

your blog give me an inspiration. thanks

W O R O disse...

your blog give me an inspiration. thanks.

Isabel Cristina disse...

Oi Sil, só hoje consegui entrar no seu blog, ontem a tarde a rede deu problema e não conseguir entrar no seu blog. Mas cá estou. Sobre a idéia de colar tecido no guarda-roupa, eu também havia pensado nesta possibilidade, mas não sei como fazer. Você poderia me explicar como se faz ou me mostrar algum trabalho assim? Sobre essas dicas de quadrinho eu achei ótimas. Ás vezes ficamos sem saber o que pendurar nas paredes, já que obra de arte é caro, né? Assim, esses quadrinhos são bem criativos, decorativos e baratinho de se fazer. Obrigada pelas visitinhas no meu blog, volte sempre, viu? Cheiro pra vc também!

Vívian Freitas disse...

que blog lindo, adorei!!! Cada idéia genial!!! parabéns!!!

Janice disse...

Oi,
estou sempre vindo aqui, pois adoro tudo!!!!!
Esses quadrinhos de borboletas são dimais...
Beijo.