segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Cortina de bolinhas de gude e fios de nylon

12 comentários:

Marivan disse...

Mto legal, mas como prende as bolinhas no nylon?
marivanb@gmail.com

Viver para dancar disse...

adorei a ideia. Mas não sei como prender as bolinhas.
Vc pode orientar?
grata

Renata disse...

Olá! Tb achei ótima a sua idéia, e estou aqui às voltas tentando imaginar como vc conseguir prender as bolinhas no fio de naylon, já que escorrega tanto!
Beijos, Renata
haybran@gmail.com

Renata disse...

Hola!!!

Mais por que ninguém nos responde às nossas perguntas?
Um beijos a todas!
Renata

Peguei na rede... disse...

Olá pessoas queridas, a dúvida de vocês é ótima e vale um post com um PAP da cortina de bolinhas de gude. Fiz alguns contatos e estou garimpando informações. Espero tão breve ter novidades.

Um grande xêro

Renata disse...

Muitíssimo obrigada pela sua delicadeza. É que moro tao longe das nossas boas idéias e criatividade inata que morro de vontade de fazer este tipo de coisas para o quarto dos meus filhinhos e matar a saudade da minha terrinha!!!
Fico aguardando!!!
Um beijo bem frio do inverno daqui da España.
Renata

marcia disse...

Bom dia,será se pegar-mos uma bolinha de gude e colasemos um elo de bijutéria, um em cima e um em baixo com super cola e depois fossemos amarrando o nylon não daria certo??? bjs e me amarro no seu blog!!!!!!!!


obs: fiquei pensando desde que vi essa cortina como as bolnhas de gude foram coladas no nylon a unica ideia que me veio foi essa,parece maluca mas será que dá certo?????????

Anônimo disse...

Olá! Nossa achei o máximo a sua idéia, e já atentei imaginar de todas as formas como vc conseguiu prender as bolinhas no fio de naylon. Por favor me ensine.
Super Beijo,Liziana
Meu e-mail: lizianaoliveira@hotmail.com

Lorena disse...

Ei gostaria de saber como prender as bolinhas no Nylon..Adorei essa cortina..........Amei.. Se pudesse me passar passo a passo...Desde já agradeço Lorena

MSN: lorena_brandao@hotmail.com

Anônimo disse...

será que não dá para encaixar as bolas de gude , bem justinhas ou coladas , naqueles elos que ficam logo abaixo das tampas das pets? os elos podem ser amarrados um ao outro com fio de nylon. será?????

sheila disse...

Olá, sou nova no blog, mas penso que as bolinhas possam ser furadas com broca de dentista. Também pensei em amarrá-las com o fio de naylon, como foram amarradas com o arame, mas deve dar trabalho...

Kika Tubino disse...

Desculpa, coloquei o e-mail errado no comentário acima.