quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Danoninho do Nathan

Putzzzz! Vou fazer aki o mea culpa: há dois dias kero postar aki o Danoninho q meu sobrinho Nathan odeia se tiver só um tikin. Mas, foram tantas vezes q meu marido fez a sobremesa e nenhuma fotografei, então p/ ilustrar procurei nas imagens do Google e encotrei essa no casa de bar da Ba. E lá tem uma receitinha do danoninho um tikim diferente da minha mas, vou experimentar tbm.

A minha receitinha, q é o maridão kem faz, é muuuuito dificer e leva teeeeempo pra ficar pronta.

Ingredientes:
3 latas de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 pacote de Tang sabor Morango

Bata tudo no liquidificador até ficar uma mistura homogênea, despeje numa travessa ou em potinhos de sobremesa, leve à geladeira por 30 minutos.
Sirva gelado e ouça os elogios tipo Rodrigo "Karakasssssssssssss!!!! 1kg de danoninho?"
N.R.: a receita original só leva 2 latas de creme de leite mas, achamos muito doce e enjoativa.

Ahhhh, qdo fizer me chama preu dar a nota.... :D

4 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que delícia...hummm vou fazer!

Ba disse...

Oi Sil,

Nossa o Casa de Bar tá bem abandonado faz uma era, só hoje vi seu comentário! rs

Na verdade não sei se vou continuar atualizando o Casa, mas tenho outro blog de culinária (que assumiu o lugar dele), o http://mesaparaum.blogspot.com/ , um outro mais pessoal, o http://perambulices.blogspot.com/ , e também um só com fotos que bato por aí, a maioria de comidas, o http://everywhereapicpic.blogspot.com/ !

Dá uma olhada quando estiver de várzea (rs), espero que você curta!

Beijoca

Nanny - A Sonhadora disse...

Olá! Estou apaixonada por esse blog! rs
Já estou providenciando um abajur de garrafão (acredita que temos essas brocas guardadas no baú de heranças do meu sogro e nem sabíamos para que servia?)!
Pitaco na receita de danoninho: substitua uma cx de creme de leite por um pote de iogurte natural. Depois me conta se gostou!

bjks

kafofo da Cintia disse...

já fiz varias vezes essa danoninho,só que na minha receita coloco 2 creme de leite e 1 iogurte natural,1 lata de leite condensado,e um tang.