segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Estante de papelão


Curti demais a idéia da estante feita com papelão. Para quem tem facilidade em juntar aquelas bombonas de papelão, que geralmente embalam produtos para indústrias (já me falaram que nas lavanderias, o sabão em pó vem nessas bombonas)

3 comentários:

ika_reis disse...

Amei a idéia.... Outra opção tb seria usar sobras de canos de PVC, usados em construções, ficaria legal pra decora quarto de criança.
Parabéns pelo trabalho!!

Rejane Batista disse...

Amei o seu blog! Virei sempre aqui. Tem muita dica e idéia legal, que é tudo que eu gosto! Eu tô começando hoje, e gostaria que vc fizesse uma visitinha no meu blog. Lá vai ter muitas coisas que vc tb vai gostar e te interessar. BjOs

Guilherme disse...

gostaaria de saber como eles foram fixados uns aos outros ?