segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Luminária com CDs usados, quem sabe o passo-a-passo?


Hoje segundona quente e de muita preguiça, ainda bem que a consultinha de rotina do JG é amanhã, então ficarei por aqui tentando organizar minha coleção de fotos. Na lista das minhas imagens preferidas tenho essa fantástica luminária hi tech feita com CDs e cabos de fibra ótica. Há muito que procuro o passo-a-passo mas, ainda não o encontrei. Se alguém souber, por favor, ilumine nossas idéias com a receitinha. Porque já estou até realizando essa belezinha na sala dos computadores do maridão.
Bjs e tenham uma iluminada semana.

3 comentários:

Talma disse...

Minha linda, olhando sua luminária ela me parece "facinha" de fazer.
Acho que os cds são colados com cola quente (como um cachepô) e dentro vão aquelas luzes de natal, com fibra ótica (repare que tem luz ligada dentro da peça também)o fio fica solto entre num vão entre as colagens dos cds, para que vc possa ligar a luminária na tomada. Simples, simples.

TIA NEIDE disse...

MARAVILHOSA IDEIA AMEI ADOREI CVOU TENTAR FAZER ALGUMAS PRA PRESENTE DE NATAL ORIGINAL LINDISSIMA

Mayco Gobeti disse...

Legal muito mesmo.. mas talves fique melhor ainda se colocarmos luzes neon... ja penso aquele azul ai dentro junto com as cores do cds.. lindo ne
bjos