segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Janelas nas caixas de papelão

Ideia postada no An eye for an i:nterior para reaproveitamento de caixas de papelão com vasinhos de ervas e temperos. Basta abrir uma janela na tampa, em altura que os vasinhos fiquem escondidos. Eu, só fiquei pensando na questão do manejo e umidade mas, não deixa de ser uma ideia interessante que puxará muitas outras.

7 comentários:

DAny disse...

Interessante a idéia!!!
Mas, será que dá certo?

Viviany disse...

Oi Sil , quanto a umidade , não sei ... Mais que fica lindo , a isso fica !!!
Bjão*

Isabel Cristina disse...

Oi Sil, quantas idéias legais. Adorei as roupinhas de crochê para potes de vidro, é claro que vou fazer, nê? Tem tanto vidro de maionese lá em casa, vai tudo virar porta treco! Sobre a festa de Halloween, eu tenho muito tristeza desta mania de importar uma cultura que não tem nada a ver com a nossa, deixando de lado festas que poderiam ser mais bem exploradas, com a de Cosme e Damião, Nossa Senhora do Rosário e tantas outras. O pior é que esse "dia das bruxas" é comemorado nas escolas!! Não entendo isto ,e não gosto nada da cultura americana... talvez um dia isto melhore. Beijos querida.

Lenita disse...

Oi, Sil, observei a colocação das caixas-janela e fiquei pensando se elas não seriam colocadas como uma espécie de moldura para enconder uma prateleirinha. Aí ficaria resolvido o problema da umidade, já que a água iria para os pratinhos escondidos. Será? Bjs

Peguei na rede... disse...

Meninas! Confesso q para vasinhos naturais, eu não arrisco não. A ideia me soa muito frágil exatamente por causa da umidade. Mas, janelas nas caixas para outras utilidades, eu já acho interessante.

Inspirações da Jô disse...

Lindo!!!Nem parace papelão!!!!!

Bia Silvestre disse...

Adorei o seu blog...muitas ideias legais e lindas...parabéns...
Bia Silvestre