segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Jardimóvel


Só pra descontrair mas, não deixa de ser uma ótima idéia para veículos abandonados. Aki em Brasília esse problema é constante motivo de reportagens locais. Veículos simplesmente abandonados nos estacionamentos tomando a vaga de carros na ativa. Há poucos dias uma matéria mostrou uma belina, um fusca e um chevette perfeitos para virarem jardineiras e floreiras, já q seus donos não se mancam em mandar os trambolhos para o ferro-velho.
Mas, é melhor não se comprometer na cara-dura com o propriotário da sucata. Geralmente pessoas assim não enxergam além do próprio nariz. A estratégia é ir aos poucos preparando o terreno, digo, jardim. Quando for à padaria jogue um tiquim de terra; vai ao mercadinho? Jogue areia; vai à farmácia? Jogue adubo; em uma caminhada noturna, carregue sementes, muitas sementes (capim, bucha, abórbora, cabaça). Qdo as chuvas chegarem, aquele monte de ferrugem dará um novo visual ao estacionamento.

Um comentário:

Talma disse...

Ahahah, adorei essa estratégia.
Sabe, eu lembro que quando morei na 209 Sul, tinha um carro no estacionamento que era uma tristeza. Alguém simplesmente abandonou o coitado lá. Mas não dava para fazer isso, porque era um carro fechado.