segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Luminária pendente by Viviany

Xuxusss, já perceberam que a Viviany, Dona house, chegou de mansinho e já promete nos dar trabalho?...hummmm. A menina é uma "arteira" de primeira e tem umas sacadas simples que fazem toda a diferença.

Gostei por d+ dos quadrinhos do lavabo com o tema banheiras, tudo a ver. E o que dizer da comum luminária japonesa que com alguns "penduricalhos" ficou suuuper original?

Essa luminária pendente (foto), by Viviany, é uma bacia de inox (Carrefour), furadas com broca odontológica (claro, rsrs) e contas de acrílico by 25 de março(Casa Real)...

Show de bola, Viviany.


6 comentários:

Chris disse...

Que iluminaria otima e criativa!! Adorei a ideia! O prblema e ter essa broca de dentista, mas ok! rsrs
Olha qto a feirinha nao sei se tem ainda, mas acho que tem la ainda... pq agora vivo com saudades da minha terrinha... amo salpicao tbm!

Bjuss

margaret disse...

sabe que eu tambem amei essa ideia da Viviany...so nao tenho a broca odontologica...kkkkkk
agora fiquei rindo viu de teu comentario com tua maquina. ai bateu a curiosidade e fui ver se tinha um passo a passo na internet ensinando a colocar linha na maquina. E não é que tem? A maquina é igual a uma que eu tinha antigamente e a coitada da operadora de video ficava meio perdida sem saber onde mostrar...mas até que da pra aprender...depois vc olha: http://video.google.com/videoplay?docid=-5645535315369468810

Viviany disse...

Sil , vc é mesmo demais heim menina ?!? Sempre me surpreendendo ..., primeiro com o selinho , quase morri de emoção !!! Agora com esse liiiindo post sobre minha luminária , quer me matar é ??? hehehe
Muuuito obrigada de coração , vc é uma fofa ...
Ah! pra furar, não precisa ser broca de dentista não , pode ser qualquer uma bem fininha, ok ?!?
Bjo no coração*

NELIO disse...

Oi oi obrigado pela visitinha em meu blog,hoje dei uma mudadinha no meu jardim de cactos logo logo tiro fotos para verem a diferênça assim ele vai olhar também para si hehe volte sempre sim?? adorei tanta coisa linda que mostrou em seu blog desde as ferraduras,a cabaça fruteira e muito mais......

Peguei na rede... disse...

Hummm Viviany, pensei nisso. Pra kem tem akela Dremel acho q é meio caminho andado, mas, pra kem a furadeira normal é só usar a menor broca.

Valeu Viviany, xerão procê

margaret disse...

Essas empresas grandes sao assim tambem. comprei um tel sem fio com secretaria e a droga da secretaria so grava uma msg. revirei o manual de cabo a rabo e nao tinha nada a respeito..mandei um email informando do tal problema e ate hoje espero...agora na singer tem uma pagina com alguns manuais..veja se algum serve pra voce. http://www.singer.com.br/atendimento/listagem.asp