quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mesa de cavaletes e palete

Gostei do detalhe da mesa q a Elga Moraes preparou para uma apresentação. Feita com palete (pallet) sobre cavaletes.

Ainda não posso mostrar a mesa q criei (?) p/ os PCs do maridão Cris, pq ela não está finalizada. Mas, é simples de imaginar a q pé estamos: peguei na rede a idéia de uma mesa e contei ao Cris q achou estranho mas, como sempre aposta nas minhas loucuras, dia desses em uma passadinha na Leroy me trouxe 2 cavaletes q perambularam pela casa à espera do tampo. Enquanto isso o computador do maridão ficou instalado e funcionando no ... chão. Um dia resolvemos dar um jeito nessa história pq ficar sentado no chão pra plugar a rede ninguém merece, né? Porém, faltava a parte de cima, o tampo pra completar a mesa. Olhei em volta, olhei, olhei dnovo e achei um tanto inútil a imóvel porta da sala de TV. O tempo todo estava lá o nosso tampo, prontinho! Do jeito q saiu da parede deitou nos cavaletes. Tá lá até hj com as traias do maridão em cima. Por ele já tá de bom tamanho mas, estou nos preparativos p/ fazer a sala dos PCs em preto e branco. Já pintei de preto um vaso laranja q estava ocioso e o transformei em um abajur com cúpula branca com uns grafismos em tinta relevo preta. Gostei por d+ da idéia do painel com pranchetas e hj fui em 3 papelaria a procura de pranchetas antigas (em duratex) mas, só encontrei acrilicas mudeeernézimas. Nem msmo papéis fantasia de fundo preto com motivos brancos e vice-versa, encontrei. Hunfff!!! Cidade de gnt de pouca fé. Mas, voltando às tarefas, preciso lixar e repintar a porta-tampo de branco (q tá fosca e kero semi-brilho). Penso em pintar os cavaletes de preto. E assim por diante. Bem monocromático, aproveitando a estatística de q a maioria dos homens são daltônicos.... :D

Kem tem sugestas?

2 comentários:

margaret disse...

Oi Sil,
Adorei sua visita e vim curiar seu blog. Amei seu jeito despojado de escrever... to numa internet pessima agora e so deu pra ler os posts da primeira pagina, mas depois vou dar uma geral nele. Mas ja gostei do pouco que vi.
uma beijoca e otimo final de semana.

Talma disse...

Oi menina!!
Adorei o post e agora estou curiosa para ver como ficou o cavalete do marido.
Olha, sobre o caminho entre casa e edícula: temos ambas, o mesmo problema. E sinceramente, nada me ocorreu, além de um corredor com cobertura de telha transparente e pavimentadom, pelo menos permite uma circulação razoável e, em dias de chuva, ninguém precisa de guarda-chuvas.
Se vc tiver idéia melhor, me conte.
Beijocas!!