sábado, 20 de setembro de 2008

A mesa de jantar é uma... porta!


Eu q já pensava q o Ó do borogodó era a mesa para os PCs do Cris: a porta da sala de TV em cima de dois cavaletes mas, me surpreendi com essa porta q virou mesa de jantar e... pelo jeito muito xiki beinnnn.
Tá lá no design*sponge. A dona da criação diz q encontrou a porta, colou papel de presente nos retângulos da porta e finalizou com um vidro por cima. Show!!!
É isso q eu digo, tudo tem q ter uma história. Olhar a gnt olha e muitas vezes vê o nada mas, se tem uma história por trás dos detalhes, aí os neurônios já ficam assanhados e simpatia se mostra.

3 comentários:

Isabel Cristina disse...

Oi Sil, meu marido prendado também fez um mesa para nossa casa aproveitando uma porta. Ficou ótima. Agora falta as cadeiras, né? Beijos

Claudia disse...

Já vi várias mesas feitas com portas, mas essa ficou o máximo, os detalhes deram outra vida pra ela, né? A-do-rei!
Beijos

Hazel disse...

Que grande ideia!