quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mini garrafas... mini vasos

O que fazer com...
MINIATURAS DE GARRAFAS

Transformar em vasos coloridos - Com linhas de crochê de cores fortes, Tatiana Pakiya, sócia do restaurante Duplex - em São Paulo, criou estes vasos para decorar as mesas do espaço. Para copiar a idéia, pegue uma garrafa pequena e lisa - valem miniaturas de bebida e vidro de pimenta -, passe cola branca em volta da parte inferior e comece a enrolar o fio sem deixar espaços vazios. O segredo do bom resultado está em manter a linha tensionada durante a execução e ir aos poucos - como a cola seca rapidamente, cubra cerca de 2cm por vez.

Essa materia foi publicada na Revista Casa Claudia em agosto de 2006

Um comentário:

Ana Medeiros disse...

Mulher, eu amo teu blog, agora que descobri o danado vivo querendo passar por aqui, acho que a gente tem umas idéias bem parecidas de posts, me identifico bastante com seu cantinho.
Pena que n tenho tempo durante a semana, mas no findi estarei por aqui conferindo todas as novidades.

Qtos as garrafinhas, diz se não é minha cara? HAhahahahha...

Beijocas