quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quadrinhos com talheres

Esse é mais um item que compõe a minha listinha de desejos. Já vi essas molduras em lojas de produtos p/ artesanato e cestas comemorativas. Mannnssss, com certeza, para nós que somos antenadas no reaproveitamento e sempre temos um elemento surpresa no baú dos guardados, não precisaremos recorrer às economias. Sem falar nos talheres que podemos garimpar nas cozinhas alheias. Quem não tem uma colher, um garfinho ou uma faca que fazia parte de um faqueiro e que agora ficou só?

A idéia pode até ser aproveitada para decorar o banheiro. Hummmm... acho que vou expôr em quadrinhos minha coleção de pentinhos e shampoozinhos...kkkkk ... Ao menos, quando reunir os amigos, entre uma cerveja e uma ida ao banheiro, eis que surge um novo assunto.


Por falar em banheiro, peguei a idéia abaixo, lá na Casa Claudia, a matéria tá fresquinha e o texto vem de lá tbm.

O que fazer com...
CESTO ARAMADO

Armazenar rolos de papel. Em uma visita à Ceagesp (Central de Abastecimento de São Paulo), a artista plástica Ana Moraes, uma especialista em reciclar latas de metal, descobriu este cesto. Também trabalho com arame e, sempre que vejo um objeto feito deste material, fico atraída, afirma. A peça (à venda na Casa das Redes) normalmente serve para carregar peixes recém-pescados. Na hora da compra, ainda não sabia como usá-la. Foi só em casa que encontrei uma nova função. Pendurado no registro do banheiro, o recipiente deixa à mão os papéis higiênicos de reserva.

Reportagem Visual: Paulo Lagreca e Zizi Carderari
Foto: Luis Gomes

2 comentários:

Lenita disse...

Oi, Sil, sempre visitando, primeira vez comentando. Somos praticamente almas gêmeas quanto ao reciclar, reutilizar, reaproveitar, e outros "res" mais. Sabe aquela luminária de Cds? Meu filho conseguiu fazer uma, mas não com fibras óticas.Seguiu um tutorial, usou soquete, fio e lâmpada, mesmo. E concluiu que pode fazer "ene" coisas mais, no mesmo esquema. Beijos

Cyber_Danity disse...

Amei os quadrinhos!!! Quero pra mim tambemmmm!!! Otimas dicas, sensacionais!