quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Refresca ambiente, corpo e alma

O caloroso jardim de inverno da minha mãe
Quando a fonte de pedras foi instalada no jardim de inverno (espaço de +/- 3m x 1,60m), minha mãe resolveu tirar uma foto da belezura. Usou uma Nikkon de filme, akele q tem q ser rebobinado, velado numa caixinha plástica e enviado ao cinefoto p/ revelação. Para surpresa geral, qdo as fotos reveladas chegaram a fonte apresentava no topo um borrão de luz. Parecia uma.... santa? E Para todos q minha mostrava a foto da fonte, sem mencionar o borrão, todo mundo comentava a tal santa no topo. Convencida do "sinal" minha mãe, em uma de suas andanças, trouxe de Cristalina-GO uma gruta de pedras semi-preciosas para acolher uma imagem da Santa Mãe.

Vou ficar dever o post da primeira foto da fonte (sem a gruta e com o borrão de luz). Minha irmã pegou p/ retratá-la em tela. Mas, assim q a tiver em mãos postarei aki. Aguardem!

Nenhum comentário: