domingo, 21 de setembro de 2008

Repaginações



Mais um espaço de primeira q descobri em minhas garimpadas. A Anna Spiro comanda um blog recheado de pegadas fortes, vale a pena conferir. E foi de lá q eu trouxe essas idéias de pequenas repaginações para qdo o caboclo arteiro baixar na área.

Cúpulas estampadas e estampas nos estofados.

Se mamy quiser, podemos garimpar umas estampas p/ mudar a carinha dequelas pesadas e quadradas (design) cadeiras/poltronas de courino marrom. Com umas pinceladas de branco na madeira e estampas florais no estofado, fica bão tamém.

Isso me lembra q na sexta me vi em grande dilema qdo entrei num retalhão e... qtas cores e estampas!!! O q comprar??? Gnteimmm, passei mais de hora na loja pra levar 4 paninhos... hunnfff. Acho q fui atacada pelo mesmo tiutti qdo entro em livraria ou videoteca... na hora dá um branco! Putzzzz! E acabo levando qualquer coisa. Dpois, qdo no caminho pra casa, é q me lembro.... ahhhh era isso q eu queria comprar. Agora já foi, espere a próxima!

2 comentários:

Simone disse...

Oi Sil!! também moro no DF (Brasília) e vc??
Conheci seu blog ontem... já adicionei aos meus favoritos!! Mt coisa legal por aqui!!
Um abraço!

Peguei na rede... disse...

Olá Simone, moro no Gama. Obrigada pela visita e sempre q puder, venha tomar um cafezinho.

Tenha um iluminado findi

Xêro procê