domingo, 28 de setembro de 2008

Reutilização de caixotes de plástico



Passei a semana me segurando para não postar essa pegada do Prendadas.
Genteinnn! O q é isso?
Eu q vivo garimpando aki e akolá e a Ana Medeiros me aparece com uma dessas? Será q foi transmimento de pensação? Só pq aki em Brasília quase não se acha mais akeles antigos caixotes de feira, feitos em madeira?
Mas, eis que me aparece a luz no fim do túnel, ou idéias israelitas para a REutilização dos tais caixotes de plástico.
Se é q podem ser chamados de caixotes.

4 comentários:

Cláudia Mello disse...

Oi, Sil

Na verdade, o blog Bicho Fofo está encerrado (é que fico com dó de deletar...rs). A parte de artesanato foi para o www.flickr.com/bichofofo e o restante foi incorporado pelo Pitacos... agora é lá que vai rolar a "bruxaria" toda: pensamentos, meio ambiente, sagrado feminino, comidinhas, etc... Estou, inclusive, mudando o lay-out todo... neste instante! :-)))

beijoca

Rose disse...

Adorei seu comentário.Volte sempre,pois aqui adorei passar.
Muito útil seu espaço.

Rose disse...

Vc tbm é pisciana, adoro pedras, velas e madeira.Seu espaço é minha cara, adorei e...posso linkar?
Sou muito sensível e por isso adorei aqui.
Fiquei fã.
um beijo.

Tamy disse...

realmente muito interessante... quando achar um desses dando sopa pode crer que vai ter lugar garantido na minha casa!!!


beijos