sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Roupagem para bandejas de isopor







Por mais q eu tente aproveitar as embalagens descartáveis, transformando-as em coisas interessantes, confesso que as bandejinhas de isopor nunca cairam nas minhas graças senão como bandeja p/ mistura de tintas e sementeiras. No fim, acabam indo pro aterro. Mas vi no Flikcr esses mimos produzidos pelo grupo CRAS (só não descobri ainda o q são e donde são, se alguém souber faiz favor alumiar minha gonorância).
Mas, esses quadrinhos feitos com bandejas de isopor, tecido e barbantes são 10.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é meio dificil de trabalhar com ela mas eu fiz porta retrato com elas e ficou muito,tirei de uma revistas de reciclagem.

Júnia Izabel disse...

Que lindas!
As bandejinhas, depois de encapadas, ficaram lindas!
Cetá de parabéns!
Beijins e ficunDeus

Anônimo disse...

Jô estava procurando no google justamente como revestir as bandejas de isopor e como e achei uma outra muito garciosa tbm mas essas são muito mas muito lindas meus parabéns a quem teve está ideia

Anônimo disse...

CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. Estes trabalhos devem ter sido elaborados nos grupos socioeducativos ou de convivência de algum CRAS! Lindo trabalho!!!!

KEILA disse...

OIIII..NOSSA MARAVILHOSAS AS BANDEJAS..AMIGA CRAS SÃO GRUPO DE ASSINTÊNCIA SOCIAL QUE ESTÁ ALI PRA ATENDER A COMUNIDADE ,OU SEJA A MAIORIA BOLSA FAMÍLIA ,PET ,PRÓ-JOVEM DO CURSOS NA MINHA CIDADE ATENDE GESTANTES ,TEM PSICÓLOGO ,É MUITO BOM,ATENDE SÓ FAMILIA CARENTE OU SEJA É UM ORGÃO DA PREFEITURA..TRABALHA TB COM DROGADOS, É UMA ENTIDADE MUITO BOA..E QUE DÁ MUITO RESULTADO NA CIDADE...ABRAÇO..KEILA.