terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tepetes no chão ou na parede?

Amanhã volto à vida de operária despadronizada!!! Alguém lembra do prêmio Operário Padrão do Sesi/Senai?
Hummmm?!?!? Não tem importância.

Quase 5 meses de Licença Avónidade (acho q fui eu kem inventou). Infelizmente, por deslizes cometidos pelo meu estagiário-substituto (q hj teve os serviços foi dispensados) não terei o privilégio da licença de 6 meses. Será q rolava? Hummmmm... duvido muito, meu paitrão já andou tirando a cueca pelo pescoço umas mil vezes durante a licença....kkkk
Mas, hj foi o dia de me preparar física e psicologicamente para o retorno.

Bom! Mas estou contando isso só pra dizer q minhas novidades, a partir de amanhã, só aparecerão à noite. Depois das 19h. E hj já fiz o teste. Só me conectei às 22h, portanto, tem uma hora q estou garimpando aki e akolá e achei esses trabalhos muuuito da hora do Zetapetes ou Tapetes do Zé, como preferirem. Fikei impressionada com a técnica da costurança dos retalhos. Formam molduras, mandalas... dá pra viajar no grafismo psicodélico do Zé. Eu q há mais de 2 anos penso em aprender a passar a linha na máquina q ganhei de presente do Cris, acabo me impressionando com certos e.... errados trabalhos. No caso do Zé, são certíssimos e lindos d+. Só não sei se os usaria nas portas ou nas paredes... ou até mesmo como capas de almofadas.





3 comentários:

Patricia disse...

Eu usaria como capa de almofada sem dúvida alguma!
Bjus!!!

Talma disse...

Oi Frô!!
Vc viu minhas fotos da casa da uva?? Na lareira tem uma mandala vermelha - pois é um tapete de retahos eheheh.
Adoro respirar por aqui.
Xêru!!

INVENTANDO MODA disse...

EU SEM DUVIDA USARIA COMO CAPA DE ALMOFADA , OU NA PAREDE, NO CHÃO , UMA PRODUÇÃO DESSA JAMAIS ,VEJA NO MKEU BLOG , DOIS TAPETES QUE COLOQUEI EM CIMA DA CABECEIRA DA CAMA DOS MEU PAIS ,,,FICARAM LINDOS ,