sábado, 13 de setembro de 2008

Tesouros no lixo


Para quem terminou a reforma e deu a sorte de comprar tintas nesses grandes galões redondos, ganhou... BELOS E ORIGINAIS BANCOS!!!
É só pintá-los com tinta esmalte, aquela que sobrou da reforma, fazer uma almofadinha redonda para o assento e relaxar!
Esse aí da foto foi usado com tampa, onde foi encaixada a almofada, e mantida a alça. Mas, já tive alguns q vieram prontos porém, sem a alça e a almofadinha era encaixada no fundo. Bão tamém.

2 comentários:

Flávia disse...

Sil, estou republicando aqui e resposat que dei para vc lá no Decoracasa. Só para garantir que chegue até vc.
Beijo

Sil,minha opinião sobre suas suculentas: sol, sim. Mas em doses homeopáticas. Já tive várias plantas que mudei dos lugares mais escuros para os ensolarados e sofreram com isto. O que me explicaram uma vez é que as plantas - como qualquer ser vivo - desenvolvem adaptações para sobreviverem, mesmo em condições adversas. Veja só o como é forte o instinto de sobrevivência!!!
Por isto quando você deixa suas suculentas em um lugar mais sombreado elas começam desenvolver adaptações para sobreviverem neste ambiente - e uma destas adaptações é ficar mais alongada (estioladas), para aumentar a área de acesso ao sol. Quando elas são mudadas para um lugar muito ensolarado, não estão mais prontas para receber tanta iluminação, acabam queimando e mesmo morrendo.
Por isto, volte com elas ao sol, mas aos poucos e vejam como vão reagindo, ok?
Despois de um tempo já adaptadas - tipo umas duas semanas - volte com adubação, assim você estará preparando as pequenas para seus novos desafios e belezuras.
Beijoca

Isabel Cristina disse...

Oi Sil, sou a Isabel do Casa de Juntados. Muito obrigada pela visitinha ao blog. E adorei o seu, vou linká-la, tá? Vamos trocar muitas idéias! Desculpe comentar só hoje, mas só tenho acesso a net durante a semana, em casa estamos sem computador. Essa idéia do banquinho com lata de tinta é ótima. Beijocas adorei seu blog!