quinta-feira, 25 de setembro de 2008

UHUUUUUU... ganhei meu primeiro SELINHOOOO!!!

Genteinnnn, que surpresa da hora. Esse selinho tuuudibom foi presente da Isabel Cristina, lá do Casa de Juntados, no qual tomo um cafezinho e minha dose de bom humor, bom astral e ótimas idéias diariamente.
Isabel, xuxu, muito obrigada pelo incentivo.


Agora... vejamos, tenho que repassar para outros blogueiros, gostaria de indicar 99 por cento da minha lista mas, o selinho vai para 20 difusores (em português) de pegadas fortes e grandes idéias. Em uma outra oportunidade (se eu continuar merecendo) falaremos outras línguas. :D
Bjs a todos

Flávia - Decoracasa

Caroline - Clube Sapeka

Regiane - Design de Interiores

André Montejorge - Bem Legaus!

Elisa - Ela fala e sai andando

Talma - Talma

Tânia - Não somos apenas rostinhos bonitos

Greice - Flor de trapo

Claudia - Se fosse na minha casa

Helena Almeida - (RE)criações Helena

Diom - Entre o sagrado e o profano

Elaine - Elaine Croche

Lú - Stúdio da Lú

Suzana Inglez - De tudo um pouco

Hazel - Casa Claridade

Margaret - Margaret

Ana Medeiros - Prendadas

Andrea - Maravilhas do croche

Viviany - Dona house

Mônica Loureiro - Inventadeira de Moda

13 comentários:

Talma disse...

Ô minha flor, muito obrigada de coração por esse carinho.
Eu ganhei um selinho da Sandrinha, outro da Evinha e ainda não consegui postá-los...rsss.
Beijocas de coração pela lembrança e pelo carinho!

Viviany disse...

Siiiillll , que tuuuuuddooooo !!! Nossa , que delícia ... Muuito obrigada ,pela grata surpresa !!! Tô até emocionada !!! Realmente esse tal selinho , é um grande incentivo ... Passiei pelo seu blog , quanta coisa legal ...
Um suuper bjo no coração *

Lú! disse...

Gente do céu, tô falando que tô ficando mimada...
rsrs
Mais tem coisa melhor?
Amei querida!
Muitooo obrigada!
E saiba que são vcs, queridas, que me inspiram todos os Santos dias a criar e fazer o meu bloguito querido!
Bjocas no coração!
:O)

Monica Loureiro disse...

Obrigada
Fique muito feliz, e comecei minha sexta-feira mais animada...

Vou vir de visitar sempre...

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Fiquei rindo sozinha imaginando um monte de gente em frente ao monitor vendo as roupinhas heavy metal...rs!
Amamos o selinho, estamos muito honradas mesmo!
Beijocas e obrigada!

Regiane disse...

Oi Sil!!
Adorei a sua indicação,obrigada viu!!
Muito fofo sue cantinho aqui da blogosfera.
Quando puder apareça sempre para uma visita.
Bom final de semana!
beijocas
Re

Cyber_Danity disse...

Tuuudo de bom esse selinho!!!
Sucesso pra vc...
Bjk

Flávia disse...

Sil,
MUITO obrigada!
Sentir que meu blog vicia, no bom sentido, é demais!
Obrigadão pelo carinho. Em breve postado com honras no DECORACASA.
Beijo

bonecadepano disse...

Oi, Sil,

Adorei o comentário deixado no meu blog! Adoooooorooooo quando comentam!!! lololololol
Acho que todo blogueiro tem um pouco de jornalista, pois adora mostrar o que escreveu e aguarda ansioso pelos coments!

meu blog, o link, é http://milleanita.blogspot.com, é só vc copiar e adicionar aos seus favoritos!

Agora, quanto ao seu comentário...

Não fui muito feliz no meu casamento, mas, mesmo assim, ele durou três anos!

Ter outra pessoa, pode ser que sim, contanto que em casa separada da minha, tendo em vista eu ser espaçoooosa e já estar acostumada com meus limites (na minha casa EU posso tudo! hihihi)

Filhos, não os tive... passou meu tempo de querê-los, mas amo meus sobrinhos demais...

Sou uma pessoa naturalmente hermitã, procurando as pessoas apenas quando eu quero encontrá-las, apesar de adorar receber na minha casa, mesmo sendo solidária, prestativa, pau pra toda obra, sou bem sociável, mas adoro, adoro mesmo, ficar sozinha, e não é por um momento, mas pelo tempo todo...

Sempre tive minha vida muito invadida quando morava com meus pais, e aquilo me incomodava muito, por isso, acho prazeroso dividir minha companhia comigo mesma. Meu silêncio, meu livro, meus programas de TV, os cuidados com minha casa - o que eu faço durante a semana toda, e guardo meus finais de semana para curtir com as amigas e amigos, e namorado... É meu jeitinho...

Vou lincar seu blog...
Beijos mill

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo Selinho e Obrigada eu fiquei muito Feliz estou levando com muito Carinho para o meu blog de Mimos
http://maravilhasdocrochemimos.blogspot.com/
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Eu adoro essas coisas! disse...

Mas que tuudooo!
Saber que este selinho foi iniciativa do meu blog e está deixando tantas blogueiras felizes me deixa felicíssima!!!
Passa lá prá conhecer meu "cantinho"!!

Hazel disse...

Obrigada, Sil!!!
Que máximo!!!!

Beijos!!

Flávia disse...

Sil, que delícia!
Com muito atraso, mas não menos carinho, agradeço a lembranca!
Muita luz para você e seu cantinho!
beijoca,
Flá