quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eu no garimpo da Edy Pinturas e Artes

Vou contar rapidim. Há dias a Edy me visitou e sugeriu que eu colocasse um tal de "Marcador" na página. Antenada que sou nas configurações blogueiras, cadê coragem pra ir lá no Edy Pinturas e Artes, e perguntá-la onde que eu pegava essa coisa? Procurei o trem até hoje. Jurava que já tinha visto em algum lugar mas... foi o velho "fechou-sumiu", até aparecer de novo.
Taí Edy, valeu pela sugesta. Agora, se eu fizer uma revisãozinha nos marcadores dos posts anteriores, será que perco meus coments?

Aproveitando para agradecer a dica da Edy, fui lá tomar um cafezinho. Puxa vida! a Edy é uma garimpeira de primeira. Tem trabalhos mil em vários assuntos e categorias. Mas, o forte dela é pintura e crochê. Tem PAPs, tem dicas, tem moldes, tem muita coisa legal. Vale a pena tirar um tempinho e namorar seus posts.

Pra não perder o costume, peguei umas coisinhas que a Edy andou garimpando por aí.

Um PAP de flores feitas com fita.


Uma colcha com bolsos que futuramente, quando eu desencaixotar a Singer, pretendo fazer para a caminha do JG. Já fiquei realizando, os carrinhos Hot Wills em cada bolsinho.


Para o quartinho-da-costura, achei super prático e munitinho esse porta-linhas. Até imaginei um feito numa tábua-de-carnes. Ficará bem menor mas, interessante. Fonte: elo7


Gostei da alça dessa latinha. Fonte: elo7


Como fui conferir a fonte no elo7, aproveitei para pegar mais essa com retalhos.

2 comentários:

Viviany disse...

Lindas , a colcha , a latinha com alça de bolinhas , hummm ... Amei !!!
Bjuss*

margaret disse...

sabe que eu tambem recebi essa dica dos marcadores? ai fui fuçar tudo do blog pra descobrir pra que servia isso mesmo...ai eles tem em ajuda uma explicação basica e realmente com marcadores fica tudo mais facil...
comecei a colocar nos meus e pode colocar mesmo nos antigos pq ele so inclui o marcador....
beijos