sábado, 11 de outubro de 2008

Hashi na decoração

Ainda lá no Jornal Nippo-Brasil... é, fiquei pro almoço! Achei da hora essas ideias para reaproveitamento ou utilização de hashi:

CORTINA (hashi e chita) - Criação do Grupo de Mães Amigas da Casa do Zezinho (GMACZ) em parceria com a ONG Mundaréu. Uma cortina para dividir ambientes, foram usados 360 palitos mas, se a vontade for criar uma cortina para janela, a quantidade será bem menor.
Passo-a-passo aqui
Foto: Luiz Fernando Pelegrini/RH Fotografias


JOGO AMERICANO (hashi e chita)
passo-a-passo aqui
Foto: Luiz Fernando Pelegrini/RH fotografias


QUADRINHO - da artesã Sandra Akiko. Muito simples de fazer e lindinho.
passo-a-passo aqui
Foto: Jin Yonezawa

* * * * *

2 comentários:

Dany disse...

Estou passando por aqui pra avisar que eu fechei meu blog "Nostro Mundo". Ele era um espaço somente para postar momentos em família, fotos nossas, para nossa familia q mora fora poder acompanhar mais de perto nossa vida. Resolvi abrir o blog para visitação publica e tive problemas. Vim avisar por consideração, pra vc nao passar por lá e dar de cara com as portas fechadas! Ficaria chato.
Em breve abrirei outro blog. Não sei onde, nem q nome terá! Vou continuar visitando vc sempre! Bjos e fica com Deus...

margaret disse...

eu adorei os quadrinhos...sabe que esses quadrinhos me deram uma bela ideia para algo que estou querendo fazer tem um tempao e faltava exatamente isto: a ideia...
vou ver se da certo primeiro...rs
beijocas...