sábado, 4 de outubro de 2008

Inspirações vindas da Gamela Presentes

Hj tomei um cafezinho no Gamela presentes, da jornalista Fátima (não é a Bernardes). O blog é novinho e tem poucas postagens. Mas já dá pra ter uma idéia do que a Fátima comercializa, em Campo Belo-SP-Brasil, segundo a proprietária, o espaço físico foi um sonho realizado em 2004.

Quadro Oval
Moldura em madeira, fundo forrado com tecido (várias estampas) e anjo em resina.
Temas a escolha: Sagrada Família, N.S.Aparecida c/ Menino Jesus, Divino Espírito Santo e outros modelos de anjo. Medidas 35x25 cm. - R$100,00.














Porta jóias
Com trancas na parte de cima e nas laterais que se abrem para a guarda de colares. Cinco gavetas com divisões. Pintura laqueada e rodízios nos pés.

Sugestão de uso: criado-mudo.

Medidas 48cm de altura x 40cm de largura x 25cm de profundidade. - R$ 900,00.

6 comentários:

Eu adoro essas coisas! disse...

Lindoss!
Mas achei caros!
Ou eu que tô por fora????

Inspirações da Jô disse...

Agora são 15:40 aqui em Rio Branco-AC uma hora a menos do horário oficial!!!!Não é uma hora prpícia para um cafezinho e uma conversa jogada fora? Vc chamou e eu vim tomá-lo!!!!
Ainda não conheço a loja mas vou conhecê-la, pois essa pequena mostra que vc expôs aqui em seu cantinho, já me deixaram babando...
Lindas, apaixonantes!!!!
Bjs e até mais!!!!

margaret disse...

esse porta joias é belissimo... amei....vou ficar sonhando com ele...rs
beijos

Mayco Gobeti disse...

Ola, particulamente, nao gosto muito disso mas tem quem goste..
quadros artezanais, porta joias e talz nada disso... mas valeu
bjos!!!

Isabel Cristina disse...

Oi Sil, muito fofo e charmoso esses objetos da Gamela. Mas cá para nós, para o meu bolso (ou bolsa) é um pouco puxadinho no preço, não achou não? Claro que deve valer a pena, mas... beijocas. Se puder, me faça uma visitinha e comente o jeitinho que dei na minha varanda. sua opinião é muito importante... Beijocas

Elba disse...

Seu blog chegou bem na horinha na minha lista!!
Estou reformando a casa e ele tem idéias ótimas!!!
Obrigada! :)