quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Luminária com palitos de picolé

Lembra daquelas fruteiras feitas com palitos de picolé, que as fessoras do primário nos ensinavam? Lembra??? Não tem importância.

Até porque em nada se parecem com essa linda luminária que o Edson Sá fez e... eu peguei!

Xêro procê Edson


* * * * *

Obs.: estou aprendendo, com a Margaret, a fazer post econômicos. Por isso, arranquei um bocado de letras do meu teclado e estou digitando com uma mão só.
Xêro procê tbm Margaret

7 comentários:

margaret disse...

ai mulher, ate que tento fazer posts economicos, mas quando os faço sempre acho que ficou um post chinfrin....
mas de vez em quando eu ate que tento....
e xero proce tb

Anônimo disse...

Nossa,adorei meeesmo!!!Você não tem mais dicas??Adoro aretesanato com palitos de dente!!

Abraço!!!

simone disse...

Palito de Picole.

Cristhiane disse...

Flor boa noite, estou tentando fazer esse abajur, sabe me dizer como inicio a colagem para que ele tenha este efeito?
Obrigada um grande abraço.
Cristhiane mendes
cristhiane.mendesilva@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, estou tentando fazer esse abajur, sabe me dizer como inicio a colagem para que ele tenha este efeito?
Obrigada um grande abraço.
Thailiny Moraes
thailinyame@hotmail.com

ed. . disse...

muito chic essa luminária..vou ver se consigo fazer...

Anônimo disse...

bom dia me encantei com a sua luminaria que não resisti e estou tentando fazer essa luminaria mais tenho 2 duvidas uma é o inicio como faço e a outra é como eu coloco a lampada pois não olho para o seu post e não tenho ideia
por favor me ajude
ketlyn
email: artesanatonarede@hotmail.com