quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Meu momento: VALE A PENA VER DE NOVO


Essa mesa-luminária feita com a parte interna da máquina de lavar (não de todos os modelos, é claro!), postada lá no Keetsa, até saiu em algumas revistas de decor do ano passado. Um projeto grande sacada que não pode cair na gaveta do esquecimento. Andando por aí, como se não tivesse nada pra fazer, encontrei no Sprit Cabane, esse puff, também com aproveitamento do tambor da máquina de lavar. Vale ficar nas anotações.



* * * * *

Em tempo: meu fessor de produção gráfica dizia, entre outras frases memoráveis, que quem digita não corrige. Acho que a regra até vale, para editorias impressas mas, infelizmente no mundo virtual caseiro, onde faz uma falta o trio: redator, digitador e revisor, o erro ocorre e é imperdoável. Só vi agora, a noite, o quase imperceptível errinho no título do post anterior mas, ficará assim mensss! Receio mexer e perder os estimados coments (que para mim são vale-cafezinhos para o sábadão), como já aconteceu como uma de nossas amigas que alterou seus posts antigos e acabou limpando os comentários. Como ainda não estou tão familiarizada com as configurações blogueiras, melhor não arriscar.
Então, faço aqui o ERREI - onde se lê deias, olhe de novo e verá que tem um "I" cego, mudo, surdo e invisível ali.

* * * * *

Um comentário:

Janice disse...

Gostei dessa idéia de reaproveitamento.
Beijos.