segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Obáááá!!! Adoro presentes

Sinceramente não sei o que dizer com tanta demonstração de carinho,
Impossível não fofocar que Viviany é uma decoradora disfarçada de Dentista.
Lá no Dona House, meu cafezinho diário tá sempre quentinho.

kkkkkk

Saiu Viviiii!!!

Gente, há dias que ganhei esse tchutchuco da Viviany, acho que ela até pensa que esqueci. Vivi meu xuxu, esqueci não! É que o caboclo não tava querendo baixar. Mas, tomando o meu cafezinho de hj, aí na sua, sua nada, nossa casa (onde já me sinto da família), é que q o danado baixou de vez e me contou o seu segredinho. Esse seu disfarce de dentista é ótimo. :D
Viviany, obrigada pelo carinho. Sua amizade ilumina os meus dias.

Bom mas, as regras são: receber o carinho, fazer um acróstico com o próprio nome e repassar o desafio para outras cinco amigas. Então lá vai bala, digo, prêmio!... kkkk

Nela - O meu cantinho - recheado de receitinhas deliciosas e já dei minha pagadinha por lá.

Carmem Ferreira - Carmem Biscuit, arteira antenada no reaproveitamento e não esconde o segredo. Conta tudo em PAPs bem explicadinhos.

VerDesperto - O luxo do lixo - uma galera portuguesa cheia de ideias e trabalhos com reaproveitamento e reciclagem dos mais diversos materiais.

Mari Mello - Brincando de casinha com olhar crítico e certeiro, Mari dá várias dicas com pegadas fortes. Amei as xícaras novas p/ o meu cafezinho... hihihihi

Elba Pessanha - As crias da Elba são bem originais. Às crocheteiras de plantão, um recadinho, o cafezinho da Elba é no ponto, mas não deixem de dizer um "olá", ela adoooora coments. Mesmo sabendo que não é muito fã de cópias... dei uma pegadinha por lá e postarei logo logo. Mas fiquei com os dedos formigando qdo vi as capas p/ banquinhos e a agulha q ela msma produziu... :D Vale conferir!


Infelizmente são só 5 e procurei brindar as que ainda estão distantes do círculo. Mas, quero que todas vocês sintam-se homenageadas.

Ahhhhhh! Quanto aos homens, infelizmente o título do selinho (Caminhando juntAs) não me permitiu brindá-los mas, prometo q em outra oportunidade, faço uma listinha só para o clube do bolinha.

8 comentários:

Nela disse...

Qlá querida como vai,antes de mais, obrigado pela sua visita agradeço muito, é sempre um prazer receber quem vier por bem. Querida é verdade o micro nos dias de hoje, é prático não se perde muito tempo, e dá para fazer alguma comida,por vezes quando não me apetece estar ao forno, e a comida permite, cá vai o mocro.micro.Cafézinho,claro que. sim, basta dizer a hora.... que eu vou a correr, rsrsrs olhe tem um trabalho lindo, sabe tenho alguém cá em casa que é o mesmo,embora curso superior não o seja, mas está tudo dificil, e já o faz á uns anos. Seu blog vou vir mais vezes, adoro as suas ideias, vou linka lá, e se me esquecer, por favor apareça, pq. não é por mal.Parabéns pelo prémio, irão aparecerer muitos mais sem dúvida, e eu agradeço muito, mas já me foi atríbuido 2x obrigado, sinta como se eu o tivesse tirado, e não me vou esquecer,porque para mim é um elogio que uma nova amiga se lembre de mim.Me desculpe falo falo, não acabo, boa semana beijitos e fiquei muito contente, nestes 2 dias que o meu pc, fez favor de me deixar comentar, fiz amigas novas, obrigado.

Elba disse...

Fui olhar o seu "perfil completo" e descobri que temos coisas em comum. Por exemplo...DDA. Menina! eu não consigo parar um só minuto. Em consequência, quase ninguém aguenta ficar do meu lado...Fica todo mundo cansado e eu exausta ao final do dia... Ao longo do tempo vamos descobrindo outras coisas em comum, tenho certea.
Linda, muito obrigada pelo selinho, fiquei toda toda por sua lembrança!
Só não entendi quando você disse:"Mesmo sabendo que não é muito fã de cópias... dei uma pegadinha por lá e postarei logo logo."
Eu não sou fã de cópias??? Que nada, menina!! Eu copio dos outros, os outros me copiam e eu fico muito felizinha quando isso acontece. Pode copiar à vontade!!!
Ah... e poste logo o que copiar. Assim eu fico TODA TODA ao invés de toda toda...
Beijos!!!!!!!!!!
P.S. MUITO OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM!! :)

Mari Mello disse...

Sil, querida!
Você alegrou meu dia hoje. Muito obrigada pelo selinho. :) Um beijo e te espero na minha casinha, Mari

Elba disse...

Em virtude do tempo curto, vou copiar este comentário para todas as queridas a quem passei o selinho:
Passe lá no Sal, Mel e Cia e pegue o seu, que lhe foi passado com todo carinho.
Beijos.

Elba disse...

Ai...tô tão bobinha com esse presente...

Viviany disse...

Ai Sil , realmente vc é demais !!!
Adorei o acróstico !!!
Bjo grande e cheio de admiração dessa "decoradora" disfarçada de dentista , hehehe ...

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Parabéns mesmo!

margaret disse...

Menina, bem que eu tava desconfiada desse disfarce da Viviany....rs.
eu adorei o acrostico...bem criativo...