sábado, 4 de outubro de 2008

Obrigada Paulinha - Quintal da Paula

Gnteinnn! Pra colocar as fofocas em dia pulei pro Quintal da Paula para um cafezinho, e adivinhem o que tinha lá me esperando? Não seus maldosos! Não era o hottweiler!
Era esse mimo das amizades incondicionais. Um prêmio de muito incentivo. E achei super legal por ser interativo. Ou seja, não basta receber, copiar, colar e repassar ele tem um desafio que é criar um acróstico com o próprio nome, e depois repassar (o desafio) para mais 5 pessoas.



Paulinha, xuxu, vc não sabe o qto me sinto honrada com seu carinhoso presente. Recebo-o como um voto de confiança, que me deixa grandemente motivada.
Agradeço por sua existência e por sua valiosa amizade. Obrigada!
E obrigada também pelo título de "mexedeira". Gostei por d+....kkkkk... Vou adotá-lo... :D


Sagradas são as amizades virtuais e de
Imensuráveis valores,
Livres das imposições do mundo real.


Agora passarei o prêmio para:

Patrícia - Vários temas

Grasiele - Jardim da Grasi

Jô - Inspirações da Jô

Hakathi - Cantinho da Hakathi

Fernanda - As coisas que eu adoro

Meninas, continuem no caminho da BOA COMUNICAÇÃO. A comunicação que aproxima as pessoas.
Xêro pro6

6 comentários:

Viviany disse...

Sil , passei pra te avisar que lá em casa tbm tem um presentinho pra vc ... Passa lá , tma um cafezinho e aproveita e pega , oK ?!?
Bjo querida e um lindo fds *

Patricia disse...

Nossa meu primeiro selinhooo!!!!
Adorei!!! Valeu pela lembrança, é muito bom saber que existem pessoas que compartilham gostos parecidos, nossa to toda boba!!!
Amei!!!
Bjus!!!

Talma disse...

Menina, mas vc é de Brasília...
Pois a Ponte JK é de tirar o fôlego,mesmo. Peguei toda a construção dela, aí.
Olha, eu sou gaúcha e já morei em todas as regiões do Brasil, mas prá mim, Brasília foi a melhor cidade que eu já morei. Amo de paixão!
Meu filho é daí.
Quando as pessoas vêm me falar que Brasília é cidade de ladrão e coisas assim, eu sempre respondo que em Brasília só tem gente trabalhadora, os vigaristas que tÊm lá, são mandados por eles, através do voto.
Mas e não é??
Bom domingo menina!!

Eu adoro essas coisas! disse...

Ai, que fofooo!
Não acreditei quando vi!
Adooreeiiii!

Inspirações da Jô disse...

Brigaduuu!!!!!!D+!!!Fugindo um pouco do clichê:Agradeço...
Como forma de gratidão vou colocá-la nos meus favoritos já, e desejar que receba muitos selos, prêmios, mimos, enfim todas essas maravilhas que nos deixam mais felizes e realizadas por mostrarmos um pouco de nós em nossos blogues!!!! Um grande beijo e uma semana esplêndida!!!!!!

Grasiele disse...

Sil,adorei o prêmio e achei muito criativo tbém!Muito obrigada! Tbém sou da comunidade Casa e Jardim.
Já tinha passado por aqui, mas não deixei recado, vou seu link no blog, tá?
Ando num momento de pouca inspiração, mas já já eu faço meu acróstico, pode ser só Grasi, né?