sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Os bonecos da Márcia

Os grandes feitos da humanidade estão nas invenções mais simples, aquelas que sempre nos remetem à máxima do "porque eu não pensei nisso antes?". Um bom exemplo são esses tchutchucos bonecos inventados pela Márcia, com reaproveitamento de tampinhas plásticas e argolas (lacres) de pet, bola de isopor e outras tampas como a de amaciante. Achei-os tão fofis e versáteis, que dei uma pegadinha para o nosso cadernão de ideias da hora.

Um grande abraço Márcia, e se quiser nos presentear com um PAP dos bonequinhos, ficaremos suuuuper felizes e agradecidas.


Um comentário:

Anônimo disse...

ola! Estou vendo tantas coisas legais... tanta forma de diminuir o lixo e transformar o inútil e descartável em útil e interessante e decorativo... Isso me faz lembrar que esse pessoal criativo pode ter idéia interessante tb pra reaproveitar embalagem de fio dental! aquelas caixinhas pequenas de plástico... algumas com curvinhas, gliter, verdinhas ... Se souber, me avise: quero reciclar as minhas!! abs.. e parabéns pelo blog!!! é DEZ!!
Roberta :-)
visite o meu: http://achei-por-ai.blogspot.com/