terça-feira, 4 de novembro de 2008

Prêmios, selinhos e pisada-na-bola

Uebáááá! Meus primeiros Dardos!!!
E em dose quituplicada!

As regras, para quem não conhece: 1- aceitar e exibir imagem. 2- linkar o blog do qual recebeu o prêmio. 3- escolher 10 blogs e entregar o prêmio Dardos.

Para não ficar um post muuuito extenso, dividirei os indicados, acho que tá justo, né? :D

> No dia 13.10 recebi o carinho ofertado pela Luana, uma simpática mocinha que não tolera bagunça e vive numa casa de bonecas, batizada de Casa de lua.
Lu, o seu reapassarei aos simpáticos meninos apaixonados por jardinagem, em especial suculentas (diga-se de passagem, há muito venho seguindo-os bem de pertinho):
- Ezequiel Coelho - Jardinagens
- Nélio - Pequenos Nadas2
- Marcus Corradini - Plantas suculentas

Um xêro pro6, meninos, esta é uma pequena forma de agradecer o grande apoio que encontro em seus espaços.

> Ainda no dia 13.10 recebi o abraço da Márcia, que se diz Simplesmente aprendiz... mas, vem se revelando uma arteira de atitude. Já chegou colocando em prática o mundo das ideias... hihihi
Bjo Marcinha e o seu abraço repassarei para:
- Rodrigo do Rodrigo Barba, um vizinho curioso e ativista, antenado nas ecocriações pelo mundo.
- Estercity - El mundo del reciclaje, outro espaço recheado de ecoideias.
- Nile e Richard - De tudo um pouco, um pouco da vida e dos trabalhos de mãe e filho. Admirável amor, admirável harmonia, admirável missão.

Rodrigo, Estercity, Nile e Richard sintam-se abraçados. Liberem seus seguidores e verão que tô lá, pegando.

> Em 16.10, recebi o mimo da mocinha mais popular e animada do mundo blogueiro, Margaret uma figuraça que reflete o sol, a lua, as estrelas... enfim! Minha mina de pegadas.
Margaret minha ídola, atraso mas chego. E tenho dado boas goladas no seu bule.
Xêro procê minha linda. Aqui, repasso para:
- Cintia Midori - Cactos e suculentas. Cintia, embora eu seja péssima na arte dos coments, sempre namoro seu jardim.
- Leca do Artes da Leca, outra arteira que guarda tudo e de tudo. Pense em uma coisa... no baú da Leca tem!
- Luciana Oliveira - Construção de sonhos, gosto por dmais de futricar o baú dos guardados da Arts by Lú. Tem ideias super proveitosas.

Meninas, o cafezinho de vo6 é uuótimo!

> Já no dia 28.10 um par de olhos, de muita visão para COISAS fofitchas de lux, deu uma bicotona no meu bule. Simone Soares, do Coisas, etc. Ô menina que gosta de coisas tchutchucas, viu?
Simone, minha coisa fofa, o seu carinho repasso para:
- Fátima, dO canto da Fátima, uma angolana em Portugal trabalhando pelo próximo. Mais um cantinho aconchegante e mais uma amiga, longe do olho-no-olho mas, aqui no coração.
- Cristina, do Papel e linha. Cris, amo de paixão seus bonecos de crochê. Ainda darei à luz um bichinho desses e o batizarei de Cris. Com direito a post e crédito. Aguarde até eu parar de descabelar minhas linhas pq até agora só sei a técnica do faz-desmancha-e-faz-de-novo. Conhece essa? É ótima! Dpois mando um post com esse PAP...kkkk
- Renata Mafra, uma Adolescente da melhor idade e mais uma menina que gosta de coisas. Deve trocar muitas coisas com a Simone Soares.
Rê, em minhas garimpadas ainda não encontrei definição melhor para... COISAS:
" Coisas são Coisas (por Renata Mafra, no Coisas) "Adoro esta palavra, ela tem um extenso significado... Daí dá pra fazer muitas COISAS....rsrsrsr Coisas que quero, coisas que vi, coisa que ainda não vi, coisas que fiz outra que nao fiz, e por aí vaí.... Vamos ver o que saí daqui, e quem sabe aparecem idéias de pessoas que sabem das COISAS. Cada comentário, pode trazer uma opção de COISAS."

Moças arteiras e criativas, uma bicotona na pontinha do nariz do caboclo arteiro do6.

> Bom, se eu parar por aqui estarei cometendo uma grande injustiça e... como já mandei 12 xêros especiais, então só pararei nos 15 repasses pq ganhei mais um carinho e esse veio de longe, veio lá da Terra Mãe. De uma feiticeira cheia de luz, boas energias e dona de uma Casa claridade. Hazel, minha feiticeira-fadinha, cê acha que eu ligo pra esses avisos nas portas dos blogs? Finjo que não é comigo. E nem pense que vc está livre da minhas pegadas. Só tenho visitado outras minas para que as novidades das amigas blogueiras fiquem velhas e aí eu revivê-las.
Obrigada pela lembrança que eu repasso agora para:
- Mindi, uma brasileira em terras italianas, que também valoriza a criatividade e as habilidades manuais encontradas na rede. Botega criativa tem café no bule e uma forte pegada na rede.
- Foi reprovado(a) no cursinho de verão em O&M? Ao menos uma vez por semana sua mãe diz que o seu quarto parece uma pocilga? De 4 em 4 anos sua faxineira faz extra em busca do seu Título de Eleitor? O gerente do seu banco já conhece o conteúdo da sua bolsa? Seu mecânico lhe devolveu a tábua-de-carne que sumiu da cozinha há 2 semanas? Putzzz! Chega de bagunça! Vc precisa urgentemente das preciosas dicas da Paula Suzeto. É claro que vc não encontrará posts com estes títulos mas, pode muito bem evitar uns micos.
- Greice, mais uma mocinha que destrancou as portas para o caboclo arteiro e descobriu que "para deixar o lar lindo não preciso me afundar em dívidas". Uma arteira Flor de trapo que ainda nos dará muuuito trabalho.

Aqui, por atacado (às que se lembraram do Peguei na rede e a todos que o Peguei na rede segue), o meu muito obrigada por vo6 existirem.


Pisei na bola com a Talma Decor
Mas, vou tentar me redimir. No dia 07.10 recebi da Talma, o desafio do acróstico. Quase um mês dpois, aqui tá ele, Talminha.

Sou uma pessoa simpática
Incorrigível sociável
Lutando para reduzir a conversa nos posts


Atrasada mas, repassando para:
1 - BethSteiner - Beth
2 - Look In - Um olhar para dentro de si - Regiane
3 - Casinha dos moldes - Káthia
4 - Construção de Sonhos - Luciana Oliveira
5 - Suka em palavras e cacos - Suzana Inglez
6 - Boneca de pano - Maria Paula
7 - Casas possíveis - Yvone Pereira
8 - Coisas, etc - Simone Soares
9 - De tudo um pouco - Nile e Richard
10 - Aprendendo artesanato - Sandra Allima

Só por causa do atraso, vou mandar mais um desafio... hihihi

11 - Inventadeira de moda - Mônica Loureiro

Engraçado é que só agora me veio o pensamento: será que o acróstico tem que ser com o meu nome de assinante, SIL, ou será que é com o nome do blog? Putzzzz! Tava fácil dmais só 3 letrinhas, né? Mas, acho que ainda vou aceitar o desafio de um acróstico com o nome do blog. Quem sabe até dá música? ....kkkkkkkkkkkkkk

Pessoas mara do meu mundo blogueiro, Deus ilumine a todos com muita sabedoria, bom humor, criatividade e disposição sempre!

9 comentários:

Vivian disse...

ufa!!! pensei que nao fosse mais para de ler rs
Que lindo os seus presentinhos. Vc é uma pessoa iluminada
tenha uma boa semana

bj

margaret disse...

ai ai ai..me acabei de rir com teu post...isso que é forma de repassar selinhos e memes....
agora, mocinha mais popular a animada do mundo blogueiro? eu????? serio??????
to popular eh? vou ficar metida viu?????
beijos querida...vc é 10.

Talma disse...

Pisada na bola nada!!
Esses selinhos exigem um certo tempinho e concentração da gente, para que possamos colocar os nomes links e por aí vai...rsss.
Ah queria dizer que vc me ajudou hoje, a tomar coraqem de editar TODAS AS MINHAS POSTAGENS, para colocar marcadores. Ainda tem trabalho, mas já dei o primeiro passo...rss. E seu "empurrão" foi o mesmo meu, a moça do outro blog, qual não lembro agora o nome. Mas tá valendo.
Ah, o acróstico é com seu nome, mesmo.
Beijocas!!!

Viviany disse...

Sil , creeedooo , tô com saudades de vc ... Parace que sumiu ...sei lá ...
Bjão *

bonecadepano disse...

Vou bolar meu acróstico e depois publico, lindinha!!!

Obrigadim, viu!!!

Beijos milll

Santinha disse...

Olá amiga
Muito obrigada por me escolher para um dos selinhos. Queria que soubesse q a partir do seu post "Uma Casa Surpreendente" e muito incentivada pela Talma, criei coragem e inaugurei o blog.
Peço q tenha paciência pq ainda não consigo (tempo e dificuldade com o blog) responder a altura.
Obrigada e um beijo no seu coração.
Yvone

Cintia Midori disse...

Olá,
muito obrigado pelo selo! Fiquei contente em saber que vc gosta do meu jardim!
Bjs e tudo de bom!
Cintia Midori

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.Obrigado pelos selnhos.bjtos.Nile.

Renata Mafra disse...

Oi Sil,
Mil desculpas pela demora.
Vc não tem noção como fiquei feliz com seu DARDO, cada movimento no sentido de que alguem olha meu blog me traz uma felicidade imensa, principalmente por ter sentido que as palavras que escrevi trouxe um certo questionamento....rsrsr Aí vi como essas COISAS são boas...rsrsr
Só não tenho ainda muitas blogueiras para passar adiante, mas em breve vou ter.
Beijão, e mais uma vez ADORO ver seu BLOG.
Boa Semana!!!