segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Roupitchas de crochê para latas e vidros

Peguei essas ideias em crochê, lá no Bella Dia, um espaço recheado de trabalhos com linhas, tecidos e outras curiosidades.

Esses pirulitos de bolas de lã ficaram engraçadinhos, melhor do que se fossem flores de plástico.





Olhando para esses vidros me dei conta de que o ditado "em casa de ferreiro, o espeto é de pau", é a minha cara. Não que eu seja uma crocheteira de dedos cheios de linhas mas, dou meus pontinhos básicos e... para não perder as agulhas, jogo todas dentro da minha bolsa.








O que dizer desse tapete cheio de vida e de sobras de lã?

3 comentários:

Inspirações da Jô disse...

Todos graciosos!!!!!
Bjs.

Suzana Inglez (Suka) disse...

Aiiii..como eu queira saber fazer crochê! Olha só cada coisa legal! Colorido em casa é tudo de bom, não é? Bj.

Helo disse...

olá gostaria saber que ponto vc usou para fazer ete tapete q esta muito lindo,e que tipi a é tapete ou cobertot grata Eloa