quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Trabalhos da Ana Cris

Tá bom, tá bom! Eu assumo! Olhando assim... de longe, realmente fui fraca. Caí na lábia do bom velhinho... hunfff! Esse féadasunha de cara rosada, sedutor de jovens vovózinhas incautas. Se ele pensa que vai comer minha rabanada assim tão cedo e depois fugir com aquela rena viada, eu juro que penduro o saco dele na caixa d´água e ainda tiro uma foto pra rede. Tá pensando o quê? "Mulher tem que ser assim, que nem eu, durona!"
Não se preocupem meninas! Foi só um momento de fraqueza. Já mandei o roliço sexy subir na carroça e voltar só no próximo mês.
Já estou recuperada... e que Deus me ajude a fugir das tentações. Amém.

Pra cooperar com a Força Divina, fui ali no Orkut, já fazia um tempão que eu não andava por lá. E conheci a Ana Pimentel que assina seus trabalhos como Ana Cris. Claro que pedi permissão para dar uma pegadinha lá no perfil dela (calma gente!). E... caso a Ana passe por aqui e... talvez, assim do nada, queira nos dar um PAP de presente, a gente aceita, né meninas?
Brincadeirinha, viu Aninha.
Obrigada por colaborar com as nossas pegadas.

Meias de seda nas tampas dos vidros

Latas de Nescau

5 comentários:

Isabel Cristina disse...

Oi Sil, lindas estes potinhos! Vc viu que o "Decorando Tudo" nos citou no seu post? Vamos virar tendência menina! Beijos

Janice disse...

Lindos os trabalhos.
Gostei da sua postagem.rsrsrs.
Beijo.

Viviany disse...

Muito legal Sil , como tudo que vc posta ...
Bjuss*

Inspirações da Jô disse...

Demais!!!!Adorei!!!
Bj.

reciclaedecora disse...

Adorei, lindo trabalho. Essas latas de nescau, tem um design bem legal, e são ótimas para reciclar.... Lindo, lindo...