quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Trabalhos da Dudi Peres

O Orkut (mas eu gosto mesmo é de OrGut) tá recheado de boas ideias, de simpáticos artistas e arteiros de primeira. É uma pena que a mídia só dê enfoque às mazelas sociais também existentes no site de relacionamentos. Mas, é o tipo de publicidade que vende, né?

Eu prefiro o lado bom e bonito da vida. A simplicidade que vem do coração que colore os nossos dias com alegria e esperança no bem.

Garimpei esses belos trabalhos no perfil da Dudi Peres.
Infelizmente, sem PAP... ainda... quem sabe? Unzinho, bem simplesinho.

Bolsas - reaproveitamento de caixa de leite (Tetra Pac) e filtro de café (tingido)



Baú de madeira com a técnica de colagem de retalhos de tecido jeans


6 comentários:

John disse...

Nice blog.
Beautiful pictures. Wow...

Please visit:

http://realbali.info

Keep blogging.
Good luck

Inez, como no tempo da vovó disse...

Nossa querida, lindas e interessantíssimas
Fiquei surpresa!!!
Mil bjs
Inez Barbosa

Cidinha disse...

Oi...

Quantas idéias geniais.Muito legal mesmo, principalmente porque devemos ter compromisso com a natureza e com o meio ambiente.
beijinhos
Cidinha

fomoraes disse...

oi teu blog tá show..tem um selinho pra vc no meu blog...parabéns...bjus

aninha disse...

Você poderia me enviar o passo a passo da bolsa feita com caixa de leite para o meu email,pois ela está muito bonita

anabarreto01@hotmail.com

Elaine disse...

Olá.
Amei suas ideias,você esta de parabéns.
Também faço bolsa com caixa de leite e filtro de café e tecido, mais não tinha visto colorido.
Como você faz pra colori-los?
Meu email: elaine_silva_10@hotmail.com
Grande abraço, e sucesso!!!