sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Trabalhos do Márcio Borges

E as amizades se renovam. Mais uma simpática figura escondida no Orkut (já já chamarei o site de Orkulto). Márcio Borges, um versátil arteiro de muitas ideias e antenado no "tudo se aproveita, tudo se renova".

Taí a caixa de uvas que o Márcio garimpou na feira

Fruteira com canudos de jornal e colagem de figuras

Bandeja oval, feita com canudos de jornal mas, me fizeram lembrar das lindas gamelas

Um mimo para as crianças, balão feito com papel maché e reaproveitamento da embalagem do Danoninho

Simples e atrativa, bandeja com vidro líquido e découpage em guardanapo.


Márcio, obrigada pela contribuição.
Esteja aqui sempre que desejar, o espaço é todo seu.
Grande xêro procê.

8 comentários:

Hazel disse...

Sil, passei porque senti um xêro di café...

Falando sério, é o seguinte: o meu blog tem uns avisos sobre Direitos de Autor, em que solicita que me peçam autorização se desejam retirar alguma coisa.

Fiz isso, porque fui alertada para um blog que decidiu plagiar completamente os meus textos, e assumiu a sua autoria. Uma coisa feia...

Bom, só quis dizer-te que estes avisos que coloquei não são para ti, e que podes sempre retirar as ideias, trechos e imagens que desejares, pois eu sei que és uma menina muito bonita e inteligente, e, além de não retirares os créditos, tens a capacidade de saber escrever os teus próprios textos (ao contrário do blog que me plagiou).

Portanto, nem precisas avisar, é só entrar, sem bater na porta, sempre que quiseres, tá?

Xêros!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonito estes trabalhos.Bom fim de semana para voce.Ri.

Sandra... disse...

Què lindo todo!! Gracias por mostrarlo... saludos!

Helena Almeida disse...

Só é pena que aqui em Portugal não encontre caixas tão bonitas.
Queria desafia-la para uma brincadeira que está no meu blog.
Bom fim de semana.
Helena

Janice disse...

Menina,
adorei todas as artes dele ...lindas demais e super criativas...
Parabéns.
Beijo.

bade disse...

Olá, Sil.
É a primeira vez que comento no seu blog.
Na verdade é só para dizer que sempre passo por aqui para ver as coisas que você pega na rede e ficar informado.
Um abraço,
Carlos - DecorandoTudo!

Telecentro de Informação e Negócios Seritinga disse...

kkkkkkkkk Acabei de ver... Adorei! rsrsrs

Luísa Neto disse...

Gostaria muito de adquirir 2 guardanapos como este. Você tem para me vender?
Luísa Neto
luisarineto@gmail.com