sábado, 4 de outubro de 2008

Um jardim animado

Ai meu Deus!!! Diga que essas coisinhas fofas não saem correndo do jardim, diga!

Peguei lá na D-Mail, em Portugal... hummmm. Um tikim longe mas, para nós, cabeções que fervilham ideias e mãos cheias de elementos surpresas, é bater o olho e tico-e-teco já armam a mesa redonda para as confabulações.







































Essas com motivos natalinos, já há algum tempo estão no acervo e... não me lembro mais onde peguei. Se alguém souber ou reconhecer, please!!! Conte-nos!

4 comentários:

Janice disse...

Oi,
que fofinho cada um deles...e os de natal então???
Que boa idéia para o natal que já está chegando.
Beijo.

Viviany disse...

Oi Sil querida , adorei esses vasinhos ... Lindinhos todos !
Passa lá em casa , toma "aquele cafézinho" e pega um presentinho meu pra vc , ok ?!?
Bjão*

Inspirações da Jô disse...

Eu que "não gosto nem um pouco" de jardim, não me importei nem um pouco...Rsrsrs....
Menina, estou doidinha aqui olhando essas fofuras!!!!Parece um "mundo encantado"!!!!A-M-E-I!!!!
Bjs.

Isabel Cristina disse...

Oi Sil, minha filha é quem ia adorar estes vasinhos, he, he. Muito fofos. Beijos