terça-feira, 18 de novembro de 2008

Garrafas e mais garrafas

Zentiiiiii! Agora é rapidim, viu Margaret?
Já comi meu macarrãozinho e, pra não me atirar de barriga cheia na caminha deliciosa que me espera, fui ali conhecer o Vi por aí, um espaço novinho que tem uma visão de futuro, só falta colocar um selinho "Vendo a vista"...kkkk .
De lá eu peguei só um tira-gosto (tem muitas outras ideias) para que sintam a magia da transformação que podemos aplicar às amadas garrafas, né Viviany?


Pronto! Depois de pagar um king kong até descobrir o significado de BADE (obrigada pela luz Talminha), já fui lá conhecer e linkei o site, porque onde tem boas pegadas eu tô ligada.
Agora vou lavar as partes ardidas e mimi.
Boa noite pro6 tudo

11 comentários:

Viviany disse...

Realmente garrafas são tudo de bom , hehehe ... Essa tá lindona !!!
Aiii Sil ,só vc , lavar as partes ardidas , hehehe .. Adorei rsrsrs
Bjuss louca *

Faniquito disse...

Oii !

Que linda ficou essa garrafa.

E eu Tô com "raiva" de mim mesma.Menina, eu tinha 4 garrafas lindas...aí, como não encontrava nenhuma idéia legal e com as mesmas ocupando um espaço...que que eu fiz???isso mesmo joguei fora!!!!
E agora....essa sua idéia!!!! :)Não dá! :)

Mesmo assim...adorei!!!

Beijinhos

Ana

Claudia disse...

Nossa, que bonito isso! Adorei essa garrafa, mas infelizmente meu talento não dá pra tanto. Beijos

Fiosdealfazema disse...

Olá,
descobri o seu cantinho ontem de madrugada. cá em casa já estava toda a gente a dormir e foi um problema porque comecei a ler a tua aventura com o mecânico. Ri tanto que tive que tapar a boca para não acordar o pessoal cá em casa. Já mandei o seu endereço para um monte de amigos e coloquei-o no meu blog.
Além disso tem um monte de ideias boas para reciclagem. Adorei. Parabéns

Maria Tavares
fiosdealfazema.blogspot,com

Ví por aí... disse...

Eita cafezinho bom este, não???
Com essas rosquinhas da Lu então...
Não tem p/ ninguém (mas tem p/ quem quiser...basta conferir a receitinha no post anterior)rs...
Garota, quando a pegada é segura...
Não tem quem separa...
Tô "garrada" aqui e não abro...
Fiquei emocionada pelo comentário sobre o ví por aí...
É isso aí...espero não desapontá-las...kkkkk
Volte mais vezes... (hoje tá um friozinho aqui...uma chuvinha fiiiina...pede mais cafezinho, né?)
rs...
Bjkas...

Cris disse...

Legal o blog Ví por aí... Também belas garrafas! Beijos,
Cris.

margaret disse...

Eu nao vi nada...rs...
sei nao viu...tuas maluquices dai e eu gargalhando daqui...
mas eu amoooooooooo....

Talma disse...

Você, a Maragert e a Hazel acabam com qualquer carranca. E meu fígado agradece...rssss.
Beijocas!

Andrea Guim disse...

Linda! Gostei tanto que fui até la no "Vi por aí". Vou tentar fazer... Será?!
Beijins,
Andrea

Clube Sapeca disse...

Garrfa linda demais. Só comprando pra ter uma tão linda em casa, pois pra eu fazer...aiaiai!
O post anterior com as receitas de rosquinhas, anham, anham. Vou ver um tempo pra fazer e conto como ficou. Deve ser dilhiça mesmo.
Beijocas.

Ana Medeiros disse...

KKkkkkkk, lavar as partes ardidas, posso acrescentar no meu vocabulário?
kkkkkkkkkkkk

Gente, que garrafa liiiinda!