terça-feira, 25 de novembro de 2008

O passo a passo da caixinha quadrada- by Lilly

Zentiiii... tive um fim-de-semana cheio de fortes emoções.
Há quase um ano minha doce Mell (a caçulinha) arrumou um namorado virtual, ele mora láááá pras bandas de Itu-SP. E não é que meu novo genro, aproveitando o feriado de quinta (que não aconteceu em Brasília), aterrisou no Planalto só pra conhecer a família Buscapé da Sil?
Foram dias movimentados e muito bons.
O mocinho chegou na quarta e já foi se enturmando com a cachorrada (Thaís, Léo e Athus), aliás pra quem tem cachorros sabe que quem manda no pedaço são eles. Se gostarem, fica. Senão.... hunff!!
No domingo, dia marcado para meu genro retornar para casa, deu peninha. Ele não queria ir e ela não queria que ele fosse... coisas do primeiro amor.
Agora já estou sofrendo antecipadamente com umas conversas encostadas sobre o período de férias que tá chegando.
Ai ai ai. Aguenta coração!!!

Aliás, vou contar logo. Namoro virtual por aqui não é nenhuma novidade. Há 10 anos conheci o Cris, meu marido, em um tal de Odigo (para a tecnologia atual, o programinha talvez esteja na condição de "caducavô" do MSN). Só que o namoro aqui tinha uma pequena diferença... meu marido ficava a 30km de distância.... ai ai... coisas do primeiro amor virtual. E num é que deu certim como bife e cebola?...kkkkkkk

Mannnssss! Voltemos as atenções para as outras paixões que fazem a vida mais colorida, colada, envernizada, pintada, costurada, fuxicada, recortada... as nossas invencionices e arteirices.
A Lenita não conseguiu acessar o passo a passo da embalagem quadradinha.
Então, euzinha que gosto de matar o pau e mostrar pra cobra, dei outra pegadinha na Lilly especialmente para vc, Lenita. Obrigada pelas visitas.
Lilly, meu xuxu, vc tá d+, menina!

Passo a passo da caixinha quadrada (achatada) - by Lilly

1 - Corte a parte lisa da garrafa


2 - Amasse, dando um vinco dos lados



3 - Pegue uma das beiradas e dobre para dentro, fazendo o mesmo dos dois lados.



4 - Vai ficar assim.



5 - Cole fita com cola branca.



6 - Cole um arranjinho e pronto.



* * * * *
Há dias quero comentar que ainda não esqueci das danadas das bolinhas de gude no fio de nylon. Elas estão presas nos calcanhares de tico e teco. Tenho comentado com todo mundo que encontro, na tentativa de fazer valer o ditado "de onde menos se espera é que sai alguma coisa."

Aos poucos vou organizando essa lista de marcadores. Não sei de onde inventei tantos nomes para as mesmas coisas... :D
E acho que devo uma boa explicação do porque minha figurinha tá repetida na lista de seguidores de algumas casas que sou fã.
Não! Não tenho clone!

Como me determinei a organizar o blog antes que 2008 acabe, registrei um e-mail para o Peguei na rede (pegueinarede1@gmail.com) só para separar os assuntos do blog daquela babel que é o meu gmail pessoal. Uma verdadeira zona... de guerra!
Com o novo mail, aproveitei e fiz o perfil do blog lá no Orkut (confesso que é só sarna pra me coçar... hihi).

Aí, eu Sil, que não sou boba. Me convidei (com o novo mail) para ajudar na administração da casa. Nem pedi tempo para pensar no assunto, aceitei na hora! E, estamos aqui sem segredos.

Aliás, não sei qual de nós está on line agora mas, uma das duas acatou a reclamação da Bruxinha Arteira e... pronto! Não temos mais as letrinhas para confirmação de coments. Também achamos aquilo uma grande perda de tempo.

Vixiiii, e minha mãe ainda não sabe como consigo fazer tanta bagunça.
Mais é ansim qui funçona, mãiiiii!

3 comentários:

Lenita disse...

Superobrigada, Sil, por você tão ocupada, ter se disposto a atender meu pedido. Com você, linda, não tem "tempo quente". É por isso que venho sempre aqui. Bjs

Geo disse...

super dica!!!! parabéns !!
bjs
Geo

Vívian Freitas disse...

Adorei este post... Conheçi o meu marido pela internet e me identifiquei com a história da sua filhota...
Bjinhos...