segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mosaico de cascas de mexerica - por Marciaarts


Ahaaaaaaa!!! Nem pensem que estou tirando férias em uma tropical ilha paradisíaca, cercada por coqueiros e horríveis nativos musculosos e bronzeados vestidos com uma sainha de palha modelito frente-única (Nusa, realize: o The Rock nessa cena, hein?)... É...bemm... mas, voltando pra ilha sem energia elétrica? Sem telefone? E... sem internet??? Hummm? Esse lugar existe? Coloquem o bilhete de S.O.S. na garrafa e lancem ao mar que eu vou descer!!!
Ai...ai... essa combinação de festas e antiinflamatório para a cervical tá me deixando com uns pensamentos um tanto estranhos.

Mas, só para dar notícias. Estou um tiquim afastada do computador por causa de uma dorzinha nas costas, que me visita de dois em dois anos. Nada de mais, apenas ela exige meu pescoço e meus braços. Nesta visita, resolvi que vou abraçá-la com força até que ela se sinta sufocada e vá embora.

Sobre o post anterior, fiquei devendo as fotos das garrafas da Márcia. Lembram que eu pedi a ela? Não tem importância!
A prestativa Márcia respondeu e eu trouxe o mosaico com casca de mexerica (tangerina, pokan, ponkã, pocã... sei lá!). Além das fotos, peguei também o link do Artesanatos Marciaarts, onde tem outros trabalhos e dicas da Marcinha arteira de mão cheia.
Tá valendo uma visitinha e um coments delicado.

Márcia: MOSAICO DE CASCAS DE MEXERICA APLICADO EM VIDRO DE BEBIDA, ACABAMENTO NO GARGALO COM CORDÃO DE PAPEL DE PÃO AMASSADO E ENROLADO.

Obrigada Márcia, Feliz 2009.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Zentiii! Não sou Arakén mas, agora só volto no ano que vem.

E quero desejar a todos uma ótima entrada de Ano Novo. Que 2009 renegue todas as previsões negativas e chegue arrastando um saco de 365 dias cheio de saúde, sabedoria, respeito, criatividade, prosperidade, compreensão e fartura.
Que os velhos sonhos renasçam do baú-dos-guardados e ganhem vida. E que novos sonhos recarreguem as energias e tragam muito ânimo e coragem para realizá-los.
Desejo que, a cada dia, a humanidade descubra pequenos atos que possam fazer um planeta melhor e que o caboclo arteiro abunde as cabeças com o entedimento e o compromisso de que "devemos deixar um mundo melhor do que o que encontramos".


E desejo do fundo do meu ser que logo nos primeiros dias de 2009 eu pague todas as minhas dívidas blogueiras e que os mestres arteiros tenham muitos trabalhos preu ter muitos assuntos e ótimas pegadas por todo o ano que inicia... hihihi

Xêro pro6 tudim e que venha 2009 qui nóis aguenta.

FELIZ ANO NOVO!!!

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

10 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Minha querida gostaria de desejar um 2009 repleto de bençãos do céu e que você continue nos presenteando com idéias tão inspiradoras.
Felicidades hoje e sempre,bjs

Artes e Manhas disse...

Te desejo um Ano Novo de muita Paz, Saúde e Inspiração!!!

Bjos.

kekel^^ disse...

Oieww...
Um feliz ano novo p/ vc também, e que vc tenha muitooo mais que 2009
realizações e desejos..felicidade..e etcccccccs³
heheheh
PAZZZZZZZZZZ
^^

Margaret disse...

ainda nao tinha lido votos de feliz ano novo mais divertido que esse...
se fosse pra votar no post mais criativo de 2009 voce seria a vencedora...
beijos querida...
ahhh...e feliz 2009

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Gostei do mosaico,e´ta garrafa ficou um show.Gosto de ver pensamentos positivos,ajudam a aliviar muitas coisisnhas que nos incomodam,estimo-te as melhoras.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Vivian disse...

estou com a Margareth, vc escreveu um texto muito mara !!!

feliz 2009

bjks

Cida Crochêt disse...

OLÁ CRIATURINHA DE DEUS...
VIM DESEJAR A VC E AOS SEUS UM ABENÇOADO ANO NOVO COM MUITAS ALEGRIAS
FIQUE COM DEUS QUERIDA
HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
TE AMO

Ana B disse...

Engrosso o coro... ri muito com este texto. Feliz 2009, sem dores nas costas, pega ela, corta o rabo dela, pisa em cima, cospe nela... tb sou acometida de dores medonhas, vez ou outra. Tudo de bom....

Andrea Guim disse...

Olá! FELIZ ANO NOVO!!!

Achei o máximo isso de decorar coisas (no caso as garrafas) com casca de tangerina. Nunca tinha ouvido esta idéia. Adorei!!!

Tô aprendendo... disse...

Olá!!! Feliz 2009!!!
Um ano cheinho de coisas boas pra vc!!!
Amei os posts sobre as garrafas, principalmente as enroladinhas de linha!!! ficam demais!!! mto lindas!!!

bjinhu