terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Um chazinho na Argentina

Zentiiiii.... dei um pulinho ali na Argentina. Fui tomar um chazinho com a Sandra, no El atelier da Sandra, aproveitei para revirar o baú das garimpagens que ela faz e aproveitei para pegar umas lembrancinhas de muitas ideias.

- Tchutchuquinhos demais esses anjos em tecido (me perdoem as mestras da costura mas, esqueci o nome desse tecido. Só sei que é bem usado em mantas de bebês.... será?), o tecido rústico do fundo, que segura os anjinhos, é juta.



- Estes outros anjos, por sinal muito engraçados, ainda podem compor a decoração de Natal 2008.



- Estas guirlandas.... hummmmm.... Será esperam pela Noite Feliz?
Me lembraram do ano em que a ornamentação natalina foi uma verdadeira febre de balinhas e bombons com papel vermelho e verde. Fiz uma para o escritório lá do serviço. Usei uma cartolina formato industrial (96x66cm). No dia 24, quando trabalhamos até o meio-dia, a coitada da árvore tava só o cone cheio de buracos. Cada pessoa que adentrava o recinto, ainda que fosse só para pedir informação, não aguentava e saia com essa "posso pegar uma balinha?". Putzzzz! Cê vai dizer o quê?
Confesso que até hoje não entendi a finalidade desses enfeites com guloseimas: se são só enfeites que acumulam poeira, esterco de moscas e rastros de outros indesejáveis insetos noturnos, até o dia da festa e depois têm o lixo como destino. Ou se, desde o dia que são montados, devem ser beliscados e consumidos até o dia da festança...
Hummm....

5 comentários:

Sandra... disse...

Gracias por postear a mis angelitos!! Todo lo que nos muestras es lindísimo.. besosss♥♥

Claudia disse...

Ai, que delícia - pipoca e jujubas, não precisa de mais nada pra ser feliz, hein?
Beijos

Abuela Creativa disse...

Preciosos los angelitos. Si quieres ver los míos pasa por http://abumaravilla.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Amei os anjos engraçados!!! São foooofoooos!!!

Santinha disse...

Os Anjos para mim são relamente muito especiais. Eu amei!