sábado, 28 de março de 2009

Identidade Visual

Venho pensando seriamente em repaginar a casa, casa-blog. E será muito bom começar pela IV - identidade visual, adotando uma imagem que a identifique em qualquer lugar da rede.
Sempre apresento aos meus clientes, duas opções, com a possibilidade de, se não escolher uma das duas ao menos juntar detalhes de uma com detalhes da outra para geração uma terceira e, final.


Então, apresento-lhes as duas opções de IV e peço aos navegantes, se possível, que façam uma avaliação, opinem sobre qual imagem identifica melhor o Peguei na rede, se a sensual viúva negra que sileciosamente envereda os desavisados em sua rede de fios, ou se o discreto e mexeriqueiro primata que fareja, fuça e afana o alheio na "mó" cara-de-pau. Qualquer semelhança é mera coincidência.


Beijos a todos
Sil Cruz

10 comentários:

Bruxinha Arteira disse...

oiiiii, amei a viuva negra, acho que fica perfeita.

beijos e parabéns pelo blog.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Eu fico com a viúva negra,uma gracinha.
Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

Carlos - Decorando Tudo disse...

Olá, Sil.
Meu voto vai para a viúva negra.
Um abraço.

Noivinha Dê disse...

O meu voto vai para o 2o. AChei mais clean...

Kell Diniz disse...

gosteimais da primeiraa.. "viúva negra"
bjo
:*

Santinha disse...

A primeira está mais legal...Eu apenas centralizaria embaixo o endereço do blog e colocaria letras menores...Vai fundo amiga. Olha não tô dando conta de passar nos blogs...voces produzem que é uma beleza!
Bom domingo
bjk

Andrea Guim disse...

A primeira!! Vermelha, com direito a aranha e rede! Adorei!
Beijos!

Deia Mundy disse...

gostei mais do mexeriqueiro primata...

ANA LÚCIA disse...

Voto na aranha: Mais a ver com o título e imagem do seu blog.
Vai ficar ótimo...
Abçs,
Ana

Silvia Regina disse...

a viuva negra sem duvida ate pq todos q acessamos seu site ficamos presos em sua teia de ideias