quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ainda conversas vegetais

Óia!!!
Eu fico ali disputando sementes nas comunidades, surge uma folguinha, corro no quintal para namorar as espinhosas e suculentas tchutchucas, corro de volta para o PC e tomo um puxão de orelha... tsi... tsi... tsi...

E é assim que é bão!!! Não fez direito, chama na razão!

Vou fazer aqui um "mea culpa" e tentar redimir minha falha. Dias atrás falei sobre as comunidades de trocas, doações e vendas de sementes, mudinhas e mudonas... acabei pisando na bola quando pulei, na minha listinha, o endereço de outra comuna (no Orkut) super animada: o B&B-Bar, Birita-Cactos/Sementes, da amiga Lavínia que conta com a ajuda administrativa das Super Poderosas Vera, Leda e Vivy.
A comuna das meninas é tão animada que dia desses, disputando uma doação, por 3 vezes copiei e colei uma listinha de reservas. Qdo vi a oferta, o número 6 estava vago, enquanto copiei, colei, digitei meu nome e enviei, alguém chegou primeiro. Exlui e comecei de novo a partir do 7. Envei, conferi e o 7 já tinha dono. Finalmente consegui ficar com o 9. E como era doação para apenas 10 pessoas, quase tomei pança.... kkkkk

PROMOÇÕES DE ABRIL - Ainda dá tempo de aproveitar.
Cactos do Thiago, vale uma conferida no álbum do amigo. É de babar, a começar pelas ideias da estufa. Já fiz e refiz minha listinha umas vezes. Maridão já começa a me olhar de lado.

Olha o Thiago ali, todo garboso com suas crias. Bjão Thiago


Até o final de abril Morangão também está com uma super promo de cactos e suculentas. Com o frete PAC (na faixa de R$ 15,00 a R$ 20,00) dependendo da região dá para aproveitar e encomendar uma porção de tchutchucas lindas.

2 comentários:

laura aplant disse...

ola, thiago que bela colecao.estou comecando a minha e gostaria de saber onde na net consigo doacao de mudas de suculentas,eu sou de bh.me envia um email.flavia78diniz@hotmail.com

Rosangela Lopes disse...

Oi,thiago.gostaria de adquirir mudas de suculentas.Estou iniciando minha coleção.Contato:davierosangelalopes@hotmail.com.Aguardo!