quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ideias fuxiqueiras

Fuxiqueiras pegadas da Celia Karolynne



9 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Miga,
Como queria ser "fuxiqueira", sabe não me dou muito bem com agulhas e linhas, mas quem sabe ainda consiga... Lindos trabalhos!!!
Quanto aos garrafões/garrafas belas idéias. Eu pinto garrafas, qualquer hora devo publicar algumas no meu blog.
Abçs,
Ana

Carol disse...

Amei as borboletas!!! Amo fuxico!! Trabalho lindo esse!

Beijinhos

Keel Diniz disse...

Olhaaa.. minha mamy fez curso de fuxico.. ela fez umas coisas muuito legaiss.. e eu soh observandoo.. uehuehue aprendi 'coisinhas' tbm =D

ps: saudade de passar pora aqui..
^^

BRUXINHA disse...

Ai que ideias lindas , já me disseram que é facil pra me incentivar , mas sabe que não consigo começar a fuxicar , hehhehe, mas adoraria ter essas coisinhas lindas lá em casa . bjs

Santinha disse...

Minha nossa senhora do perepehtuo socorro!!! Eu amo fuxicos! Amo fazer tambem, alem disso dou um valor incrivel, pois o tal fuxico demora e nao rende...La na minha pagina do flickr tem um monte dos que fiz, mas um montao mesmo. Tem uma cortina de porta feita de fuxico em voal que demorei sehculos para fazer....Imagina fazer os fuxiquinhos no voal escorregadio pra caramba!
Mas ficou uma lelezura!
Vim dar uma espiadela...ta tudo bom demais por aqui.
bj saudades

Dorinha Junqueira disse...

Oie!
sempre visito o Peguei na Rede, inclusive tenho como favorito eem meu blog, mas como sempre passo correndo, nunca comento.
Mas amei essa ideia do fuxico e adorei aquela 'manta' de fuxico em cima do sofá e queria saberr se a pessoa q faz esses fuxicos tem algm contato pra mim comprar dela e ela me mandar por sedex.. me ajuda?

parabéns pelo blog, taa linddoo e eu adoro vir aqui!

Abuela Creativa disse...

Adoro los fuxicos. Cuántas ideas hermosas

Andrea Guim disse...

Há tempos comecei a fazer fuxicos para uma colcha, mas dei um stop. Caraca! Dá muito trabalho!!! Tô pensando seriamente em comprar uma pronta!
Bjs!!!

Rejane Batista disse...

Olá! Desde que descobri seu blog virei fã! Eu fiz o meu recentemente e aos poucos estarei postando muitas coisas legais... dá umas pegadas lá de vez em quando,rsrsrs, mas se puder me fazer uma visita e me dizer o que achou, ficaria lisonjeada. Ah, eu tô recomendando o seu blog no meu, ok? BjOs.