sábado, 19 de dezembro de 2009

Vai construir em 2010? Use pet

Dizer fantásticas é pouco para estas fotos que recebi de uma amiga do México. Fiquei tão maravilhada com os projetos que mesmo sem pedir permissão, me arrisco na liberdade de dividi-los com vocês. Assim, fica aqui o aviso, caso alguém reclame o uso (in)devido das fotos, provavelmente este post sairá do ar. Então, aproveitem! Vejam! Deliciem-se com os mínimos detalhes destas imagens e entrem em 2010 cheios de inspiração.

Ainda não consegui as informações dos projetos: tamanhos das construções, quantidade de garrafas e demais materiais (areia, cimento, ferro etc) utilizados nas obras e o tempo que levou para serem concluidas. Mas tenho a esperança de ainda voltarmos a este assunto com os devidos créditos e muitos detalhes.
As fotos são por demais inspiradoras e dispensam delongas.

Xêro pro6
Sil


Projeto 01


Projeto 02

14 comentários:

Dé Bee Júh disse...

nossa!

amei!

fique emocionada, inclusive! que lindo! o sonho, a mão na massa, obra pronta!!!

parabens por divulgar!!!

Cida Crochêt disse...

Olá menina especial!!!
demorei alguns minutos para fechar
a boca
meu DEUS!QUE MARAVILHA!!!
PARABÉNS MENINA!
VIM DESEJAR À VC E SEUS FAMÍLIARES UM LINDO NATAL E QUE 2010 SEJA
REPLETO DE ALEGRIAS
UM GDE ABRAÇO
TIA CIDA QUE TE AMA

Keel Diniz disse...

Que legaaall.. quero uma ksa assim p/ mim hahaha

Saudade daqui..saudade de vc^^

:*

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

fotos magnificas, não tanto como a obra em si que é de se lhe tirar o chapéu!excelente, sem dúvida lixo para uns, luxo para outros.

Feliz Natal e prospero Ano Novo
bjs
Paula

Talma disse...

Nossa, que iniciativa fantástica!
É o sonho da casa própria, ao alcance de todos.
Adorei e o planeta agradece.
Beijocas e feliz Natal!

Artes da Lelê disse...

Nunca tinha visto uma coisa tão fantástica como essa! Obrigada por divulgar! Adorei!

Deise Oliveira disse...

Simplesmente amei!! Mto mesmo.
Parabens pelo blog, colei o link do seu blog no meu twitter para recomenda-lo...

Feliz Ano Novo.

Artemizia disse...

Fiquei boquiaberta e olha que já li sobre muitas indicações para utilização de materiais reciclados.
Esse projeto com certeza supera a tudo que já vi.
O resultado desses projetos é simplesmente lindo.
O poder público devia incentivar mais a comunidade a aplicar essa iniciativa ecologicamente correta.
Parabéns pela publicação!!

Maca disse...

Que lindas casaxs.incribel o que se pode fasçer con reciclagen
gostei muito
Un abrazo

Taxi 69 disse...

Very good!!!

Debora Arts Crafts disse...

Nossa!!
Fiquei de queixo caído!
Muito lindo.

JuhCimiano disse...

Meu Deus. que coisa mais linda e perfeita esta primeira casa!!!!

eu simplesmente amei!

BeijoOº
JuhCimiano

Coisas de Taty disse...

Olá! Conheçi hoje seu blog e de cara amei o post sobre casa feito de garrafa pet! Coloquei lá no meu blog.....Sou estudante de paisagismo e achei a idéia ótima, temos q divulgar e incentivar!

Parabéns pra sua amiga da foto!

Bjus

Cerejeira disse...

Fantastico!!!
Conta mais.
http://cerejeirastudio.blogspot.com