quinta-feira, 29 de julho de 2010

Diga Xô Depressão!

Hoje tomei café-da-manhã no XÔ DEPRESSÃO, da Tania Forti, que não é nada fraca nas realizações e alto-astral. Ela fala que faz, faz mesmo e mostra!
Passeando pelos posts encontrei muita pegada interessante, e se fosse pegar tudo o que gostei, faria um CrtlC/CrtlV do Xô Depressão. Cara-de-pau, né não?

Supercarinhoso o capricho nesses tapetes com retalhos de calça jeans. Enquantos muitos (como eu) só cortam as pernas, abrem as costuras e jogam no chão. A Tania recortou, emendou, costurou, forrou e tandannnn.

 Dias atrás marido me perguntou se eu queria um filtro de barro. Acho que, sem perceber, eu estava na TPM porque a resposta simpática foi: "Pra quê eu quero isso?". Agora, vendo essa transformação que a Tania fez no dela, já sei pra quê eu quero um filtro de barro. Para deixá-lo com a cara de que ninguém tem igual.
 
 
 Aqui, Tania conta sua aventura 
e dá dicas do processo e materais usados na transformação do filtro. 

 Aiai, e lá estava meu sonho de consumo: um caixote de feira. Se já estava difícil encontrá-los por estas paragens, agora com Campanhas Eleitorais, pegar caixote na rua pode render até trocatapas. Mas eu me arrisco por esta ideia.

 
 Mais pegadas, visite: Xô Depressão
 

11 comentários:

Tania Forti disse...

Oi, Sil, vim ver o que você "pegou" e adorei!
Fique a vontade para visitar o blog e, sempre que gostar de alguma coisa, pode pegar sem pedir licença!
Querida, você aproveitou para participar do sorteio de um avental retrô? Se não, volta lá e participa!
Ah, adorei seu blog, vou seguir e ler tudo!
beijos

Kathya Bruno disse...

nossa, fantástico, eu faço muita coisa reciclada e sempre me surpreendo com o que aparece por ai, ainda bem que temos a internet hj em dia né. Ahh detalhe do filtro de barro: o sabor da água é incomparável, srsrrs, bjus, ka

Sandra =^.^= disse...

Amei o filtro. Quero um desse, só que branco de bolinhas pretas p/ colocar na casa da chácara.
Bolinhas são a minha perdição...adoro.
Bjoos.

Karla Jeanne disse...

Oh!!! Sil e eu que o diga!!! meu marido me mata se eu aparecer com um desses aqui...rrsrsrsr...Mas mesmo assim eu me ariscarei...vou te falar tem bem perto daqui de casa, vou já dar uma volta....rsrrsrs

BJKS DE KARLA.

Vanessa Santana disse...

Olá Sil, que lindo esse filtro, fiquei apaixonada por ele, será + 1 que vai p/ a lista de execuções rs..to terminando um aparador(de caixotes de feira) para o banheiro, to mto empolgada, qdo terminar te mando p email p vc ver como ficou..tb tenho um blog no msm estilo..espero voce lá..e estarei seguindo vc ok?espero sua visita!http://artesbadulaques.blogspot.com
PS:Posso Copiar o filtro no meu blog??pleaaase??!!Aguardo sua aprovação!
Parabens pelo blog!

silvia santos disse...

ARRASSOU , COM ESTE FILTRO DE AGUA !!! vOU CORRENDO COMPRAR E FAZER UM LINDÃO PRA MIM !!!
jÁ ESTOU TE PERSEGUINDO..
bjs.
Silvia.

Adelaide disse...

Adorei seu blog, estou com umas pernas de calça jeans esperando para ser transformadas em algo útil, agora já tenho idéia. Ja´estou seguindo seu blog.
Grande abraço

Thays Travassos disse...

Oi, amei seu blog, suas idéias são incríveis... amei !!!! tô seguindo..rsrs
Passa no meu bolg tbm e da uma olhadinha... kk se dê segue tbm!!! bjos!!!!
http://thaystravassos.blogspot.com/

Pintura e Arte disse...

Que filtro lindinho...
Preto com bolinhas brancas ou branco com bolinhas pretas ficaria mais lindo ainda.
Estou adorando seu blog.
Tem tanta coisa interessante...
Acho q vou levar semanas pra ver tudo...
Mais uma seguidora aqui!
Bjs

Ðú® disse...

Pensei que só eu era a doidinha que pintou a filtro de barro... depois posto... nunca postei pq meu filhos vive me achando a doisa da pintura, tudo aqui em casa é pintado, até os prendedores de roupa...

bel.tuli disse...

tudo muito lindo no teu blog!!!
trabalho com porongo se quiser conhecer meu trabalho viste meu blog tambem
bel
bbelartes.blogspot.com