terça-feira, 13 de julho de 2010

Força na peruca, Sil!!!!

Quando Gabriel nasceu comprei, na Lojinha da Criança, o berço e uma cômoda, combinando com o jogo de quarto da mamãe dele. São móveis estilo Casas Bahia (um leve sanduíche de fórmica com farofa de madeira prensada).

De tanto Gabriel subir, pular, se pendurar e criar situações perigosas, com um ano o berço foi trocado por uma cama. Passado mais um ano, da cômoda nem sinal das gavetas. Em dois anos de uso sobrou só a carcaça que, tentando evitar acidentes mas, visando a reutilização do móvel (em bom estado) em algum momento de caboblo-arteiro, a retirei do quarto e encostei-a em um cômodo, protegendo-a das intempéries.


Hoje, logo após o café-da-manhã (mamadeira de Toddy com leite mas, se alguém disser que é mamadeira Biel dispensa. É "café-da-manhã!"), o xuxuzinho resolveu escalar a carcaça da cômoda. Eis que o móveis tombou com o peso, Biel caiu e a cômoda caiu por cima, fraturando o dedãozinho do bebê.

Eu e marido passamos a manhã na OrtoSul para que Gabriel, sob muitos protestos, choro e gritos, ganhasse uma bota de gesso. Graças a Deus que marido está em férias do trabalho, porque precisaremos muito da ajuda das "forças fartas" para segurar esse rapaz por duas semanas com esse gesso. E logo agora que o lounge estava liberado... hummmmm!

Alô caboclo-arteiro, me apareça já! E venha com um saco cheio de energia e criatividade para a distração desse tesouro que é a nossa alegria de viver.

3 comentários:

Mari Amorim disse...

Olá
adorei seu cantinho
super legal,
vou te indicar um site que ta sendo frebre na interner
o site www.brindesgratis.com
já consegui várias coisas e tenho certeza que você vai adorar.
Beijinhos

Helena Almeida disse...

Realmente não vai ser fácil segurar o Gabriel.
Mas tudo vai correr bem.
as melhoras e beijos.
Helena

Provance Home Banho disse...

Oieeeeeeeeeee,
Andando pela net achei vcsssssss e amei..., o Gabriel tem um sorriso muito lindo e gostoso !!!Adorei....

Quando puder entre no meu blog tahhh..
http://www.provancehomebanho.blogspot.com
Bjssssssss