segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ideias verdes no Flor de Cultura

"O zoim" aqui já estão piscando de soninho mas, não poderia me recolher sem falar da última pegada da noite.

As criações do Marcelo Costa, do blog Flor de Cultura, encheram minha cabeça de ideias, que há tempo eu procurava para dar um ar mais alegre ao pelado, e quase morto, muro daqui de casa.


O Flor de Cultura tá recheado de belas composições em arranjos e jardins para todos os gostos e tamanhos. E o interessante é que as criações do Marcelo Costa levam plantas que são até bem fáceis de encontrar. Mas o diferencial está na aí, na sapiência em juntar o quê com quem, né? Nem adianta querer manter um "jardim de sete ervas - contra mau-olhado" se as plantas não conjugam o mesmo verbo: ou você mata umas por afogamento ou mata as outras por desidratação. Escolha!


Xêro procês

7 comentários:

Santinha disse...

eu adorei e com certeza uma hora dessas faço o meu inspirado nas imagens que vejo aqui.

Nanda Assis disse...

muito fofo.

bjosss...

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito das ideias. Vasinhos coloridos são um charme!
Abçs,
Ana

Joana Campos disse...

Oiê te peguei na rede! rsrsrsrs é que vi vc la na Cynha Artes, e resolvi vir te conhecer, gostei por dimais daqui viu? vou voltar!

Quando tiver um tempinho, vá lá no DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, tiespero pra uma café!

Beijos
Joana Campos

Marcelo Costa disse...

nossa q moral ein....conseguiu u enorme sorriso de mim por u longo instante...rs...grato...tenha u bom dia ...rsrs.

BITOKA RUBRA disse...

ADOREI TUDO....REALMENTE COM CIXOTES SE FAZ COISAS INCRIVEIS....PARABÉNS AO MARCELO E OBRIGADA A VC...BEIJINHOS....

Aline Vall Arts disse...

Que delicadeza....Lindo demais, um cantinho com uma decoração dessa..nossa super aconchegante.