quarta-feira, 28 de julho de 2010

Porta-treco com rolinhos de papel higiênico - Coisas de Karla

A artesã Karla é outra vizinha, quase daqui do ladinho. Antenada nas ecoideias e arteirices da rede, criou o COISAS DE KARLA que tem pegadas inspiradoras. Esse porta-treco, com reaproveitamento de rolinhos de papel higiênico, palitos de churras, flores de tecido e folhas secas é criação dela.
Vale um cafezinho conferir o minucioso passo-a-passo que a Karlinha produziu com tanto capricho. É só clicar nas fotinhas que elas aparecerão ampliadas.



Xêro procê Karla

5 comentários:

Karla Jeanne disse...

Qual não foi minha FELICIDADE, com letras maiúsculas,em ver meu 1º pap aqui nessa delicia de blog!!!!
Valeu amiga pela indicação!!!BJKS DE KARLA EM SEU GENEROSO CORAÇÃO!!!!

Karla Jeanne disse...

Ah! Pra tirar um duvida???
Quero saber seu nome que já procurei em todo o seus bloguito e não encontrei, então QUAL É SEU NOME???
BJKS DE KARLA...

Sandra =^.^= disse...

Olá!
Gostaria de convidá-la p/ conhecer meu cantinho.
Estou começando agora, devagar e até c/ algumas dificuldades...mas chego lá, ainda vou ficar boa nisso.
Espero que goste e se gostar será um prazer tê-la como seguidora.
Grande abraço.
http://pequenaarteira.blogspot.com/

Selena disse...

Que trabalho delicado e realista dessas pinturas dos "bichinhos"
Já havia visto umas mais simples, até tenho umas pintadas como "criança" hihi!

Grata por compartilhar!
Paz e luz!

**♥* Letícia *♥** disse...

Amoooooo essas idéias de reciclagem que ficam deslumbrante!!
parabéns a voce por nos mostrar e a Karla logico pela criatividade a favor do mundo!
beeijos
Lê Miyazaki