quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seu animal retratado em pedras, no Sassi a Parte

Falei das pedras pintadas e não falei do SASSI A PARTE, blog da Ernestina. Olha, é uma peninha que ela esteja lá na Itália porque eu ia gostar por demais de dois cascalhos (Thaís e Léo), uma pedra (Peixoto) e uma rocha bruta (o Zé) para eternizar a thurminha que tenho aqui.


 Só peguei umas amostrinhas porque o bom mesmo é visitar o SASSI A PARTE e ficar com cara de bobo com tanta perfeição.


 Para quem domina as técnicas de pintura, taí a dica. Para quem ainda não domina, inspire-se com a Ernestina.

6 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Muuito obrigada.
Adoro seu blog, estou sempre fuçando por aqui. As idéias ecologicamente corretas são demais. E sabe aquele abajour de garrafão? Então, adorei e estou fazendo um, não sei se vai ficar tão lindo qto ao seu (pois me falta certos talentos), mas estou tentando. Depois de pronto mostro no bloguinho.
Bjoos.

calma que estou com pressa disse...

oi! teu blog é cheio de ideias práticas e ecologicas - adorei- e estas pedras, não é ara qualquer m ão , se pintar - mas esta artista retrata lindamente e perfeitamente - uau
bjs

Karla Jeanne disse...

Não gente para tudo !!!!!! que morangos lindos são esses!!!!!!! Não Sil desse jeito vou sai igual uma doida atraz de tudo quanto é pedra por aqui!!!!!!BJKS DE KARLA.

BITOKA RUBRA disse...

MEU DEUS...QUE MÃOS ABENÇOADAS....ADOREI ESSAS PEDRAS....PENA QUE ELA ESTA MUITO LONGE....A BELINHA (minha yorkie) FICARIA LINDAAA....BEIJOS OBRIGADA...

Cintia Midori disse...

Adorei estas pedrinhas!
Tks por compartilhar os achados!

Louisette disse...

Wonderfull,painting on stone, greeting from Belgium