domingo, 11 de julho de 2010

Vai um suquinho de luz? - parte II

Em setembro de 2008 postei esta jarra de suco dos Anos 70 (post "Vai um suquinho de luz?), que um artista a transformou em luminária. Ideia show-de-bola para ornamentação de festas temáticas, decoração retrô ou até mesmo para ambientes de pessoas descoladas, assim como eu, cheia de estilo próprio e que a-do-ra surpreender as visitas.

Revisando o post, vi que muitas pessoas perguntaram onde AINDA seria possível encontrar e comprar a "jarra abacaxi da vovó". De lá pra cá a ideia ficou no baú dos guardados e sempre que entro nas lojas de 1,99, e olha que isso é sempre mesmo, nunca consegui encontrar a danadinha saudosa.

Eis que apareceu aqui em casa, talvez tenha sido a secretária quem deu para o Gabriel, porque ele gosta por demais de olhar figuras em revistas, jornais e gibis (deve ter algo de genético no meio disso). Mas, então, apareceu aqui um grosso catálogo da Hermes e com tantas ofertas das mais diversas necessidades, inutilidades e categorias e... dandaannn! Tá lá! A danadinha da jarra abacaxi tá lá no catálogo da Hermes. Só que o catálogo é antigo, ou seja, é de 2010 mas já ultrapassado e visitando o site da empresa, não consegui encontrar a "utilidade doméstica".


Mas, com tudo isso, finalmente vejo uma luz dentro da jarra uma vez que passados mais de três décadas e o utensílio ainda é comercializado, pra mim isso só quer dizer que ainda é produzida e se a Hermes a colocou à venda, é só uma questão de tempo e logo logo ela dará o ar da graça novamente. Aí é aproveitar e fazer a festa!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS (12/07/2010)
Genteinnnn! Acabei de encontrar a jarra à venda na Globo Marcas.Com, por míseros... pasmem! R$ 24,90. Será que a Globo comprou todo o estoque da Hermes, só por causa dA Grande Família? Hummmmm!

4 comentários:

Karla Jeanne disse...

Noooosssaaaaa, meu marido toda vez que vê uma jarra dessas que tem na Grande Família, diz que quer uma e eu também!!!! Que bom que vc nos deu essa dica. Vou procurar as revendedoras da Hermes por qui onde moro...Valeu pela dica!!!!BJKS...

templo da dança disse...

Olá, meninas! Vi dessa jarra na feira da Benedito Calixto, em Pinheiros. Todo sábado tem a feira. Espero ter ajudado. Bjs.

Anônimo disse...

Podem me chamar de louca mas no supermercado em vinhedo que chama Infanger eles tem a tão procurada jarra!!!

K-r-i-a-t-i-v-a-s disse...

Olá!
Seu blog é o máximo!
Quero convidar vc para conhecer kriativas-artesanato;blogspot.com,que está sendo construido com muito amor.
Já me tornei seguidora do seu blog.
Vamos trocar link?
Beijos
Helen